Tópico original:

Samsung Galaxy J6

(Tópico criado em: 04-12-2020 10:48 AM)
520 Exibições
Vagmil
Active Level 4
Opções
Galaxy J

image

Olha que maravilha a Samsung não esquece dos velhinhos, meu Samsung Galaxy J6 recebeu a One UI 2 com Android 10 🤩 👏👏👏👏 e vocês já atualizaram para a versão 10? Falalem aí nos comentários. ✌😎
12 Comentários
Hasem
Active Level 1
Galaxy J
A Samsung é uma **bleep** só. O meu j7 duo constava na lista de atualização. agora na nova lista de abril simplesmente tiraram ele da lista. O jeito é correr para a linha one da Motorola que tem um custo benefício excelente e garante pelo menos duas atualizações.
Vagmil
Active Level 4
Galaxy J
Provavelmente eles devem ter achado algum problema e resolveram retirar o seu J7 da atualização, para não te prejudicar. Quanto ir para Moto, cuidado eles tem tido muitos problemas, tenho um amigo que fez isso, se arrependeu e retornou para a Samsung. Abraço.
0 Kudos
Galaxy J
a linha motorola ta tendo mesmo vários problemas
Vagmil
Active Level 4
Galaxy J
Verdade, não é a toa que o preço tá despencando, eu Sei porque trabalho com venda de Eletrônicos e vou te dizer uma coisa, tô vendendo mais IPhone do que Motorola. Boa tarde 😬
Hasem
Active Level 1
Galaxy J
se deve ter achado um problema é porque o negócio não presta. Eu não me prendo a marca. Para mim a melhor marca de custo benefício é a LG, porém só devido a um único motivo me fez sair da LG. Ela não atualiza os seus celulares. Estava até gostando da Samsung comprei este aparelho com Android 8, no meio do ano passado foi atualizado para o android 9 e estava na lista para ser atualizado para o android 10, porém do nada saiu da lista. Que decepção está samsung. E com relação a problemas. se eu quiser uma marca que não dê defeito eu volto para a LG, pois ainda tenho com meu filho 2 Lg com 3 anos de uso, sendo que 1 caiu até no mar e estão funcionando perfeitamente. O único problema é o que eu já disse NAO ATUALIZA O ANDROID.
Vagmil
Active Level 4
Galaxy J
Desculpe me expressei mal, quando falei de problema quis falar sobre capacidade, por exemplo tu sabe que o J6 saiu depois do J7 né, então o J6 tem os critérios para receber o Android 10, mais o J7 por ser um pouco mais antigo, poderia não suportar a nova atualização. É igual a Computador tem uma hora que não tem jeito você vai ter que comprar outro porque o hardware já está muito defasado. Dá mais uma chance para a Samy, tem ótimos aparelhos a venda no mercado, vende o seu J7 e compra por exemplo o A30s que é fantástico 😉
0 Kudos
Hasem
Active Level 1
Galaxy J
O j7 duo foi o j7 mais potente que a samsung vendeu no Brasil. ele foi apenas uma edição comemorativa que foi vendido apenas algumas unidades no site do grupo BW2. Para você ter uma ideia da capacidade de processamento dele ano passado eu comprei um A30 para a minha esposa em termo de teste no antutu o a30 faz 105.000 pontos o j7 duo faz 97.000, já o j6 faz 63.000. ou seja não é hardware é má vontade. Talvez seja porque existam poucas unidades do j7 duo, uma vez que foi só uma edição comemorativa com o grupo BW2.
Hasem
Active Level 1
Galaxy J
com relação ao a30s, eu dificilmente compraria por um simples motivo, para mim uma nova geração tem que manter o que há tem com relação ao antecessor e evoluir em alguns aspectos. O A30s melhorou as câmeras com relação ao a30, porém perdeu em qualidade da tela. Para mim isso é safadeza regredir a tela em uma nova geração.
barrosomarcosv
Active Level 1
Galaxy J
perfeito em