Tópico original:

Samsung Galaxy Watch3 e Galaxy Buds Live venderam o triplo que antecessores

(Tópico criado em: 08-27-2020 03:06 PM)
253 Exibições
Yanca
Active Level 4
Opções
Galaxy J

Samsung anunciou novos produtos no início de agosto, com as vendas iniciando dia 6 do mesmo mês, para o mercado internacional. O que mais surpreendeu foram o aumento de vendas dos gadgets Galaxy Watch3 e o Galaxy Buds Live. Segundo uma agência coreana de notícias, Yonhap News, esses produtos venderam três vezes mais que seus antecessores, na Coreia do Sul.

A própria empresa não comentou ainda sobre o aumento significativo de suas vendas. Apesar disso, a agência afirmou que o Buds Live teve 300.000 unidades distribuídas, enquanto o Galaxy Watch3 teve 60.000 unidades, apenas nas primeiras semanas de vendas. Isso significa que a procura desses gadgets tiveram um crescimento de cerca de três vezes.

 25/08/2020 às 15:12
Notícia

Samsung explica como chegou no formato de feijão do Galaxy Bu...

Empresa conta que descartou dezenas de protótipos até encontrar formato ideal

A Samsung realizou um evento no dia 5 de agosto, mostrando uma série de novos produtos. Os principais aparelhos anunciados foram os Galaxy Note20, assim como uma nova opção dobrável, o Galaxy Z Fold 2. Também foram apresentados novos tablets, Galaxy Tab S7 e os gadgets mencionados acima. 

A promessa é que a integração será maior, oferecendo uma atmosfera completa para os clientes Galaxy. Para manter um padrão entre os aparelhos, a empresa anunciou a cor Mystic Bronze. Em geral, essa foi a cor escolhida pelos clientes, metade de todas as compras foram nesta opção de cor.

É notável como a procura dos fones de ouvido sem fio, Galaxy Buds Live, foi maior que o relógio. Uma vez que as empresas estão reduzindo cada vez mais a espessura dos dispositivos, algumas entradas ficam de fora. O P2, de 3,5mm, para fones de ouvido, é uma delas. Portanto, a compra de opções wireless é induzida. Apesar disso, o Galaxy Watch3 também está tendo vendas notáveis. Além de conseguir vender três vezes mais que o Active2, ele também quebrou o recorde da Samsung de vendas no primeiro dia. O novo relógio vendeu 7.000 unidades apenas no dia 6 de agosto, quando as vendas iniciaram na Coreia do Sul. É importante considerar que os números apresentados acima são referentes às vendas na Coreia do Sul. Muitos mercados os novos aparelhos ainda nem começaram a ser distribuídos, como no Brasil, por exemplo. É esperado que a quantia seja ainda maior nos próximos dias, assim que eles começarem a ser amplamente distribuídos. Ainda assim, é impressionante ver a expansão de vendas da Samsung.



7 Comentários
Ricky25
Active Level 8
Galaxy J
Acho bem legais esses acessórios, até gostaria de ter um Watch, mas os preços me assustam kkkk
0 Kudos
Alonso7
Beginner Level 2
Galaxy J
olá! pessoal! alguém poderia me explicar como funciona o gravador de voz da Samsung modelo A10S......
porque eu cliquei no botão de gravar e não gravou nada.......não sei porque não gravou, aparece na tela escrito "erro de gravação" como erro de gravação? se eu cliquei no botão de gravar......não entendo porque não gravou......alguém poderia me explicar.....
0 Kudos
Yanca
Active Level 4
Galaxy J
já reiniciou o celular?
0 Kudos
Alonso7
Beginner Level 2
Galaxy J
???????????????????????????
0 Kudos
Mariaclarapa
Active Level 3
Galaxy J
Quantos anos vc tem
0 Kudos
Yanca
Active Level 4
Galaxy J
17 pq?
0 Kudos
JonatasFT
Active Level 5
Galaxy J
Será que em agosto virá grandes inovações nos watchs da Samsung?
0 Kudos