Tópico original:

Samsung Money estreia como programa do Samsung Pay ligado à cartões de débito

(Tópico criado em: 05-27-2020 05:30 PM)
92 Exibições
FabricioLopesCouto19
Active Level 10
Opções
Galaxy J

A Samsung acaba de revelar mais detalhes sobre seu próximo programa relacionado a cartões de débito, o Samsung Money by SoFi , que vincula-se diretamente ao aplicativo Samsung Pay (que teve seus serviços expandidos e passou a se tornar uma conta digital integrada).

Anunciado no início do mês de maio, o serviço funciona ligado a uma conta um cartão de débito Samsung Money, um Mastercard emitido pelo Bancorp Bank.

A coreana promete não cobrar taxas de conta (contudo, as letras miúdas reservam a ela o direito de alterar isso no futuro) e "juros mais altos" em comparação com a média nacional.


image

O grande diferencial do Samsung Money fica por conta da integração com o Samsung Pay. Clientes poderão solicitar o cartão diretamente no app e começar a usá-lo através do Samsung Pay em seus smartphones.

Diga-se de passagem, a utilização poderá ser imediata uma vez que o registro seja aprovado, dispensando até mesmo que a espera pela chegada do cartão físico.

O aplicativo Samsung Pay também poderá ser usado para verificar o saldo, revisar compras anteriores, bloquear o cartão e contestar compras fraudulentas.


image

Apesar de todos os recursos citados serem bastante comuns no mundo atual dos cartões com suporte a esse tipo de tecnologia (integrados à apps), o Samsung Money procura se destacar com algumas vantagens específicas.

  • Compras feitas com o cartão Samsung Money ganham pontos do programa Samsung Rewards, que podem ser resgatados em futuras compras da Samsung.
  • A Samsung também promete que as contas do Samsung Money terão seguro FDIC de até US $ 1,5 milhão (seis vezes superior à garantia usual de US$ 250.000 da maioria dos cartões de débito).
  • Clientes da Samsung Money poderão usar qualquer um dos 55.000 caixas eletrônicos da rede Allpoint, sem nenhum custo.
Para os interessados, o cartão Samsung Money estará disponível ainda esse ano nos EUA. Ainda não temos previsão se a empresa pretende trazê-lo para o Brasil, mas com certeza seria uma novidade muito bem recebida pelos fãs e clientes da marca.

Obs Samsung: Notícia de interesse Geral...

7 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy J
Que venha para o Brasil!

vlw Fabrício pela informação.
tulio949
Active Level 6
Galaxy J
eu quero, eu quero. 💰
Galaxy J
Gostei muito desse cartão. Quero um 😍😍😍
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy J
No meu S10+, já tem a opção para criar a conta digital no SPAY
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy J
Só que no Brasil o cartão será o ZENCARD
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy J
Boa informação.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy J
Ótima informação 👏🏻👏🏻👏🏻