Tópico original:

Tanta estética para nenhuma resolução/solução

(Tópico criado em: 03-10-2020 09:52 PM)
77 Exibições
ZeRichiCock
Active Level 8
Opções
Galaxy J
Bom dia. Como todos se sabem a Samsung está pra lançar uma variedade de modelos ainda pra este ano. Aí eu que pergunto porque a fabricante lança muito aparelho e dá pouco suporte para os demais mesmo que seja antigos estão querendo fazer lotações em vitrines e esquecer de oferecer o devido suporte a falta de atenção ou até mesmo deixar no esquecimento. Muita estética demais gera problema para quem tem o aparelho que já foi lançado e não teve suporte. Enfim vamos ver em que bicho vai dar.
4 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy J
Vdd, até hoje esperando a bixby pt
0 Kudos
Deibison
Active Level 6
Galaxy J
Infelizmente, as fabricantes parecem estar preocupadas apenas com uma coisa: lucro. Especificamente no meu caso, posso dizer que meu J5 Pro teve um suporte compatível com o aparelho: duas atualizações de versão. Mas a grosso modo, de fato são lançados smartphones em demasia; quando um menor número de aparelhos, garantiria um melhor suporte geral.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy J

 ZeRichiCock ! Trabalho para atender a todos os tipos de públicos e a cada aparelho lançado é pensando em suprir as necessidades e que todos tenham novas experiências, sempre pensando no bem estar de cada consumidor.
Caso você queira informar por aqui o suporte que precisa, estou a disposição para ajudá-lo. Não se sinta esquecido, você pode acionar um dos meus canais que estão disponíveis 24 horas todos os dias.
Qualquer dúvida estou por aqui.😉

0 Kudos
ZeRichiCock
Active Level 8
Galaxy J
sendo assim tá ok obrigada moderadora eu só não entendi o porquê o j4 teve a data de atualização de patch de segurança alterada antes era outubro e foi pra dezembro assim sem dar muitos detalhes bem assim o motivo mas mesmo assim vamos aguardar quaisquer novas informações sobre o assunto
0 Kudos