Tópico original:

Usar ou não Capa Protetora?

(Tópico criado em: 03-01-2020 07:05 PM)
549 Exibições
MateusBar
Active Level 6
Opções
Galaxy J
Quem aí usa o celular sem capa?? Acho que elas estragam o design do aparelho, claro que tem que tomar cuidado redrobado, mas acham que compensa? Sem contar os jogos que esquentam o celular e a capa só piora essa situação não deixando o aparelho "respirar". E ai o que acham?
15 Comentários
Índio
Active Level 2
Galaxy J
uso o meu com capa. tiro quando boto pra recarrega.
MateusBar
Active Level 6
Galaxy J
Boa!
lipe3
Active Level 3
Galaxy J
não gosto muito da capa protetora.
MateusBar
Active Level 6
Galaxy J
também não gosto
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy J
Com certeza você deve usar capa, se seu problema é o design só comprar uma capa bonita, o cuidado com a tela do celular vem em primeiro lugar. Se o seu celular está aquecendo enquanto joga o msm pode ser o problema. Bom é você aderir uma capa de qualidade, como as da GorilaShild ou Kingke, não em qualquer bazar de esquina.
MateusBar
Active Level 6
Galaxy J
Com respeito a proteção da tela, o que cuida dela é a pelicula, quanto às capas originais são realmente melhores mas não impedem o aquecimento, e o aquecimento durante jogos é normal devido ao alto uso do processador e da placa gráfica e a capa mesmo sendo original acaba impedindo refrigeração dos mesmos.
gustavonw
Active Level 7
Galaxy J
Com respeito vim responder seu comentário MateusBar a capa protetora ajuda mais do que a pelicula de proteção pois é ela (capa) reduz o total impacto que a maioria das vezes vai direto pra tela.
Galaxy J
Uso capa. Tenho bastante cuidado, mas não costumo ser fã dos riscos.

Elas tiram, sim, a beleza do aparelho em si. Mas celulares ainda são frágeis o bastante pra que eu precise de um cuidado extra. Com a sorte que tenho, quebro o aparelho assim que tirar a capa, mesmo sempre sendo o mais cuidadoso possível.
MateusBar
Active Level 6
Galaxy J
Também uso a original do aparelho realmente dão mais proteção, mas ao carregar e jogar prefiro tirar ela por causa da dissipação do calor.
0 Kudos