Tópico original:

Factory reset

(Tópico criado em: 02-02-2020 09:53 AM)
359 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy M
  • I uninstalled the samsung internet browser and I'm kinda scared that if I factory reset it, it could get corrupt. The samsung internet comes with the device, and on the Galaxy M20 it's possible to uninstall the samsung internet without rooting, and because I prefer it I did uninstall it, but I'm afraid that because it came with the OS it might break Is it safe to factory reset my phone?

Device: Samsung Galaxy M20

Region: Brazil

Storage: 64GB

RAM: 4GB 

Android Version: Android 10

One UI Version: 2.0

Latest security patch (System): 1 December 2019

Latest security patch (Google Play): 1 January 2020

also can Google play updates break the device?

 

9 Comentários
Galaxy M
português por favor
0 Kudos
Wilisson
Active Level 6
Galaxy M
Portuguese only, this is the community in Brazil.
0 Kudos
Galaxy M
Ele é br, apenas não sabia que aqui só falava em pt br
0 Kudos
Wilisson
Active Level 6
Galaxy M
Endendi. 😅😅
0 Kudos
Galaxy M
Então, amigo. Não acho que desinstalar o app de internet da Samsung vai acarretar em problemas.

Como você disse, ele te dá essa opção. Quando é algo do sistema mesmo, apenas lhe permitiria desativar.

Posso lhe dar certeza amanhã, pois também desinstalei e vou resetar amanhã para mandar a assistência, mas até onde sei não há problemas
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
ok 👌👌
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy M
e daí, deu problema?
0 Kudos
Galaxy M
Tive um problema e não consegui fazer depósito do aparelho. Não testei. Mas eu acredito que não daria. Quando oferecem a opção de desinstalar é porque não há problema. Isso haveria chance de dar ruim se precisasse de root ou coisa assim
0 Kudos
HitaloTav
Active Level 5
Galaxy M
Creio que quando der o Factory Reset o browser da Samsung será reinstalado automaticamente. E como foi dito acima, se o próprio sistema permite desinstalar então leva a crer que não cause problema.
0 Kudos