Tópico original:

Galaxy M20 problema na tela de toque imprecisa e bugada

(Tópico criado em: 02-20-2020 08:14 PM)
524 Exibições
Anplayst
Active Level 7
Opções
Galaxy M
Alguém da linha M e linha A da Samsung está com problema no touch? Rolagem (Scroll) das páginas e aplicativos muito lenta. Multitouch falhando as vezes. E parece que ao digitar, uma letra do teclado fica pressionada as vezes sozinha.


39 Comentários
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Só trocando, mas recomendo devolver para quem está no prazo e comprar um top de linha se tiver dinheiro, da LG ou outro. Troquei no prazo de troca/devolução dos 7 dias em compras online. Algumas deixam trocar em 4 dias depois de chegar. Foi melhor assim. O novo aparelho apresenta vários problemas, mas menos do que o outro, pelo menos não tem problema na rolagem, mas o touch é bem ruim. E apresenta problema nos teclados que bugam todos. Os "técnicos" da Samsung não tem competência o suficiente para ver que isso é um problema grave. Entre outras coisas. Não compro mais Samsung nem a pal. Nem os tops de linha, pois já peguei um e tinha também problemas.
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
tenta pelo site do consumidor fazer a sua reclamação de vício na tela. talvez lá você consiga.
michel2508
Beginner Level 2
Galaxy M
jeito é esperar o Android 10, no oreo não tinha esses problemas. burrice eu ter atualizado. Agradeço a atenção Andrex, se a att não resolver vou buscar pegar um readmi A3 que está com um preço ótimo.
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
sim, o meu veio já com a primeira versão do Pie. Atualizei e senti uma piora no aparelho em geral.
kaua23
Beginner Level 3
Galaxy M
Eu ganhei o meu com o oreo, dps que atualizei pro pie, há uns 4 meses atrás, cada dia piora, todos os problemas descritos eu tô tendo, o jeito vai ser esperar o Android 10 sentado pq eu não tenho mais o fone que deveria ser enviado junto com o celular, é também não tenho condições de comprar outro. Com o oreo era uma maravilha, não tinha celular melhor, agora piorou tudo
daniela2020
Beginner Level 2
Galaxy M
meu celular ficou preto e branco de noite e colorido de dia .samsung galaxi m20 o que faço
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Pode ser algum app ou alguma configuração. Melhor salvar todos os dados do CEL em outro computador etc, e formatar o cel
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Não seria o modo escuro que você está falando?
cidotl
Beginner Level 2
Galaxy M
m20 com touch impreciso, travando muito, digita errado. um **bleep**. Será que a samsung nao é capaz de resolver esse problema?
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Está no Android 10?