Tópico original:

Galaxy M30

(Tópico criado em: 01-28-2020 05:01 PM)
166 Exibições
BrenoOliveira
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Gostaria de saber pq os Galaxy m30 travam tanto, ainda mais depois de ir pro Android 10. Direto vejo em vários sites os usuários do M30 reclamarem da mesma coisa, desde que chegou ele trava 
6 Comentários
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy M
Comprei o meu à 2 meses, no 1° mês foi direto para assistência, e não apresentava problemas, mas após a atualização para o Android 10, UI Core, o celular tem ido se mau a pior. Espero que resolvam logo isso também. Porque pagar um valor razoavelmente alto por algo que não presta, é frustrante.
0 Kudos
BrenoOliveira
Active Level 1
Galaxy M
o meu tbm tem dois meses mais ainda não precisou de assistência técnica. Oque houve com o seu?
0 Kudos
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy M
Breno, o meu com 82% de bateria desligou e não ligou mais. Segundo o "laudo" da Global Express, ele queimou a placa. Eu fiquei tipo. "OI?"
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy M
por isso eu falava A ONE UI CORE era necessária, o telefone não ia aguentar ela completa
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Bobeira não é isso
0 Kudos
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
O meu M30 depois que atualizou para Android 10, ficou com alguns travamentos na One UI. a principal causa era o antivírus, concedi permissões de acessibilidade para ativar algumas funções e isso deixou o sistema lento, algo que não acontecia no Android 8 e 9. apenas desativei a acessibilidade do app e a One UI ficou leve e fluída.
0 Kudos