Tópico original:

Galaxy M31 esquentando

(Tópico criado em: 10-15-2020 06:25 PM)
1907 Exibições
Rosepires
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Peguei um Galaxy m31 hoje e estou sentindo que ele tá esquentando muito quando uso a câmera.  Alguma sugestão? Pode ser problemas?
49 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, EnioFernandes! Isso ainda ocorre no smartphone da sua esposa? Qual é o modelo dele? Ele está atualizado? Testou reiniciá-lo ou realizar outro procedimento? 

Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Boa tarde, Rosepires! Se o seu Galaxy M31 está com superaquecimento anormal, sugiro que veja as minhas respostas aqui no post, se não funcionarem e o aparelho estiver atualizado, faça o backup dos seus dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com as suas contas e apps de armazenamento), retire a conta Google do seu Galaxy e restaure-o acessando: Config. > toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o smartphone continuar superaquecendo, ligue na central de atendimento pelo 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades) para encontrar a assistência em funcionamento mais próxima. Se surgir qualquer dúvida, é só nos falar. 🙂

Ravel1
Beginner Level 2
Galaxy M

Já tenho meu M31 a mais de um ano, quase dois de uso,e recentemente ele vem desligando sozinho sem estar com o reiniciar automático,ele vem esquentando muito sem nem eu usar ,com isso a bateria diminui demais no dia a dia . Não sei o que fazer.  Tem vezes que ele desliga só e só liga se por no carregador . 

0 Kudos
Rosepires
Active Level 5
Galaxy M
Obrigada Pedro! Atualizei ele no dia 09/10 e estou observando. Senti uma leve melhorada...mas se persistir vou proceder como vc falou. Obrigada 😘
0 Kudos
Iran_23
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa tarde! acho que é normal do aparelho! andei consultando e todos falam a mesmo coisa! de verdade me arrependi! antes tivesse ficado com o A21S.  já pedi o cancelamento da compra! 

0 Kudos
Jordanoliveira
Beginner Level 3
Galaxy M
Confesso que tbm tenho sentido isso, tenho o m31 a mais ou menos 1 mês, mas só passei a sentir ele esquentar tanto após a última atualização de sistema, por exemplo enquanto usava o Spotify e o Twitter, coisa que faço com frequência. Tbm percebi essa temperatura alta ao carregar, não me entenda mal, entendo que é normal o celular esquentar durante o carregamento, mas após a última atualização ele começou a esquentar mais do que o normal, tanto q assusta.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Jordanoliveira! Após a atualização você fez algum procedimento como reiniciar ou resetar o Galaxy M31? Otimizou ele através do app: Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar agora? Notificou a Samsung sobre essa alteração, através do app Samsung Members > Obter ajuda? 

0 Kudos
Keliasantow
Beginner Level 4
Galaxy M
bem, tenho um m31 há uma semana. hoje tive problemas de superaquecimento, trabalho com lives e mal começou a rodar, avisou superaquecimento, e simplesmente fechou a live, perdendo tudo que tinha, deu nem tempo de salvar. me ajude pq tô frustradona com isso. como vou trabalhar com lives, o aparelho fechando, sem ver do que 😞
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oie, Keliasantow! Já testou as dicas dadas aqui na postagem? Isso começou após alguma atualização ou acidente? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Maravilha, Rosepires! Espero que dê tudo certo. Se precisar é só nos falar. 😘

0 Kudos