Tópico original:

Galaxy m20 com defeito de fabricação

(Tópico criado em: 02-24-2020 08:33 AM)
612 Exibições
gabilon
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Comprei um m20 em novembro de 2019, e já precisei levar 2 vezes na assistência, mas continua apresentado problemas, aquecendo, teclado escreve o que quer, uma **bleep**. 
Alguém mais está passando por isso com aparelhos m20?

8 Comentários
Galaxy M
Então em contato com a loja, explica oq houve e manda a 3vez para assistência.. Assim vc pega um smartphone novo ou o ressarcimento da compra.
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Atualiza para o Android 10. Os problemas no touch são menores, e o problema dos teclados some. Talvez ajude.
HitaloTav
Active Level 5
Galaxy M
Dá esses problemas mesmo após resetar o celular, com ele limpo sem apps, só os nativos? Se sim, é problema no aparelho mesmo e a Samsung deveria dar-lhe outro celular. Eu tinha esse problema no touch mas foi resolvido com a atualização para o Android 10
0 Kudos
gabilon
Active Level 1
Galaxy M
Então Hitalo, tá esquentando menos, mas eu não posso mexer muito senão esquenta mais, e o teclado que de vez em quando insere palavras que não digitei
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Se está esquentando muito sem jogos, é já resetou é problema de hardware. Pode acionar a assistência.
gabilon
Active Level 1
Galaxy M
Andrebr já acionei duas vezes, fora a assistência via telefone.
0 Kudos
Vanessalima1
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá Boa noite o meu ainda não levei na assistência mas comprei 2 em novembro es está com mesmo problema esquentando travando e a bateria não aguenta muito uma pena pois dependo dele para divulgação do meu serviço  estou com mesmo problema nos 2 aparelhos alguém pode me auxiliar onde vou para resolver da até medo de usar ele para ligação ou ouvir áudio 

0 Kudos
wellingtonestevao
Beginner Level 4
Galaxy M

Estou passa do pela mesma situação 

0 Kudos