Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

M30 Dificuldade para recarregar bateria

(Tópico criado em: 01-23-2020 12:10 PM)
1448 Exibições
Ltec
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Não reconhece carregador conectado. Para recarregar a bateria tenho que desligar o aparelho ou reiniciar, aí ele reconhece e carrega normal. Mas se desplugar e plugar de novo é o mesmo problema. Já fiz uma limpeza no conector de carga mas não adiantou, tinha alguns pêlos de roupas. Aparelho tem 7 meses de uso.
18 Comentários
Solução
RATTES
Expert Level 5
Galaxy M
recomendo que leve pra autorizada.
Solução
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy M
Olá.

Você pode tentar realizar uma restauração de fábrica do aparelho, e verificar se o problema se resolve. Caso isso não aconteça, recomendo levar o aparelho a uma assistência técnica.
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
já fiz restauração de fábrica, ficou na mesma.
0 Kudos
TitiLacerda
Active Level 3
Galaxy M
vc usou outros cabos usb? ou carregador não original? isso pode danificar a entrada. Mas como ele reconhece de alguma forma, parece ser problema do sistema. restaure o celular.
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
só usei carregadores originais Samsung
0 Kudos
Pedro1611
Active Level 1
Galaxy M
estou com o mesmo problema, amigo... e se eu conecto o cabo usb-C no computador pra carregar ele não reconhece o dispositivo! Já tentei zerar o dispositivo e não resolveu, a unica solução é usar um Power Bank e aí sim carrega o celular! Você conseguiu alguma solução? (obs: uso o carregador original da Samsung)
0 Kudos
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
Ainda sem solução. Mas consigo carregar plugando o carregador e reiniciando ou desligando o celular. ruim que tem que fazer isso toda vez.
Pedro1611
Active Level 1
Galaxy M
Putz, eu tô achando que é algum bug da samsung, pq comecou alguns dias atrás mostrando que eu estava carregando o celular, mas nao tinha nada conectado no celular
Members_nRxLZL7
Active Level 1
Galaxy M

Exatamente isso. Acabei de resetar, refazer tudo e o problema continua. E a bateria não aguenta quase nada por causa desse problema.. 
Ou esse Hardware passou a dar problema ou o software que atualizou veio com BUG...
E fica avisando cabo conectado, cabo desconectado..
É estranho várias pessoas com o mesmo problema, do nada, e a Samsung manda levar para autorizada... 
Seja hardware ou software tem que dar o diagnóstico e solução.
Ou a autorizada sabe o problema que será passado pela Samsung e teremos que pagar por vício do equipamento.
Vou estudar se com a quantidade de reclamações se não será o caso de entrar na justiça.

0 Kudos