Tópico original:

M30 travamento da câmera

(Tópico criado em: 02-10-2020 07:58 PM)
955 Exibições
RenatoSantosPinto
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

A câmera do meu m30 começou a travar após atualização para Android 10. Alguém sabe resolver?

6 Comentários
ccesar
Active Level 10
Galaxy M
Limpa os dados do app da câmera ou use outro app de câmera
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, RenatoSantosPinto! Faça um hard reset do seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Assim as configurações do seu aparelho, retornarão com o padrão de fábrica. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos
taniafelis
Beginner Level 2
Galaxy M
minha câmera começou a travar. não abre . toda hora.pede para reiniciar o aparelho. os app tbm estão travando 2 dias de uso
0 Kudos
Samsung_oyFSSFV
Beginner Level 3
Galaxy M

O meu também apresentou travamentos na câmera frontal após a atualização do Android 10. Vi em outros fóruns que aqui mesmo que alguns aparelhos do m30 apresentaram vários problemas após a atualização para o Android 10. Não acredito que seja problema de hardware pois meu aparelho é super conservado e eu tenho o maior cuidado com ele. Por fim, essa segunda vou solicitar um acesso remoto por um técnico da samsung através do app do fabricante, se ele não conseguir me dar um retorno levarei na autorizada. Honestamente quero evitar a todo custo levar meu aparelho para uma autorizada... Sou cliente Samsung desde o meu primeiro aparelho celular, e já tive um problema terrível com uma autorizada quando precisei levar o meu s5, espero não ter que passar por aquela situação novamente!

0 Kudos
luisribeiro24
Beginner Level 2
Galaxy M
Olá, a camera do meu M30 nao esta mais abrindo.
já limpei cache, dados.
começou funcionar sim e nao é hoje parou de vez
0 Kudos
AgnaldoSp
Beginner Level 2
Galaxy M
e aí alguém resolveu o problema? eu e minha irmã também temos um m30, o dela já apresentou o problema.. tem solução? é hardware? software?
0 Kudos