Tópico original:

M30 travando

(Tópico criado em: 03-02-2020 09:29 PM)
197 Exibições
judamaceno
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu Samsung M30 / 64gb tem 3 meses de uso e está travando. Trava a câmera, fica lento quando estou conversando no whatsapp e alguns aplicativos como Instagram e internet bank também ficam com a tela congelada. O que posso fazer para que isso não aconteça? Não utilizei nem metade da capacidade da memória e ele já está assim. Alguém com o mesmo problema? O que fazer?
15 Comentários
judamaceno
Active Level 3
Galaxy M
Bom dia!! fiz o que me indicou mas nem precisou renovar caches . apenas removi apps que não usava com frequência e reiniciei o celular. Deu certo! obrigada
RATTES
Expert Level 5
Galaxy M
aqui no aplicativo do Samsung Members tem uma opção de ver de onde está drenando a performance do seu aparelho. de uma olhada nas minha publicações.
judamaceno
Active Level 3
Galaxy M
vou dar uma olhada!! vlw Rattes
Emessom
Active Level 5
Galaxy M
Ja aconteceu com o meu M30, travou e reeniciou 3 vezes ate desligar e não ligar mais...depois de umas 4 horas, apertei o botão de volume menos e tecla ligar aí ligou, mais depois formatei pra da uma limpada.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Oi, judamaceno! Boa noite, tudo bem? O problema no seu M30 continua? Já testou limpar o cache? Reiniciar ou formatar o aparelho para o padrão de fábrica? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Claudiahmm
Beginner Level 3
Galaxy M
M30 travando a câmera.
Meu celular tá travando a câmera frontal principalmente e a traseira às vezes. Alguém com o mesmo problema e o que fazer?
0 Kudos