Tópico original:

Pasta Segura

(Tópico criado em: 11-16-2019 05:31 PM)
421 Exibições
Alessander
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Gostaria de saber da Samsung, por quê, aparelhos mais modernos como o M10,M20,por exemplo, não possuem suporte para rodar o aplicativo Pasta Segura?Eu possuía um J7 Prime, e esse app era de uma diferença incrível. Vocês da Samsung, deveriam rever isso e inseri lo nos aparelhos mais modernos. Obrigado, pela atenção. 
8 Comentários
Tauan
Active Level 10
Galaxy M
por opção da própria marca.
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy M
Na verdade os Galaxy M(Magical) São da gama mais baixa da Samsung. No entanto os Galaxy J(Joy) São gama baixa-media.
Me explico?
0 Kudos
Alessander
Active Level 4
Galaxy M
Por favor.
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy M
A Samsung tem uma "pirâmide" que quando mais alta a colocação do Terminal(Dispositivo/Celular) na pirâmide mais avançado ela vai ser.
Ou seja, não é Por que o modelo seja novo no mercado que ela vai ser de alta tecnologia(gama alta).
Exemplo os Galaxy M saíram no 2018. Os Galaxy W2019/2020 vai ser os Galaxy Fold e eles já tem seu lugar a mo cota na pirâmide.
Samsung_nhWCQxI
Active Level 1
Galaxy M

Você deu uma linda explicação ao inexplicável. Obrigado. 

O que aumenta ainda mais minha raiva. A atual linha M (M21, M 31 e M51) comete em hardware com a linha A. 

Resumindo a Samsung de uma Ferrari para o brasileiro, com preço de Ferrari, como o Motor da Ferrari. Só não permite que você use todo o potencial da Ferrari. Lhe vendem como o bloqueador de velocidade e ronco. kkkkkkkkkkkkkk

Me senti um completo Otário. Sai da linha Iphone por não achar justo os preços. Vim para Samsung por acha que estava sendo mais bem respeitado. E hoje descubro o selo de otário que a Samsung coloca no brasileiro.

 

0 Kudos
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy M
Mano se você não conseguir baixar do site oficial da Samsung seu terminal não é compatível. Eu fiquei pesquisando no Site da Knox e descobri que em Android 7 ou posterior vc deve baixar da play store.
link direto: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.samsung.knox.securefolder
0 Kudos
Alessander
Active Level 4
Galaxy M
Valeu pela atenção e esclarecimentos, e o link que você postou, me levou a mesma área que eu já havia pesquisado antes. Sequer aparece lá o botão de instalação. Mas, obrigado pela atenção, assim mesmo. Valeu pela iniciativa. Obrigado mesmo.
0 Kudos
Valdemir263835
Beginner Level 2
Galaxy M
Gostaria de saber como rever minhas fotos, já que as movi é não consigo visualizar. Me explico melhor: não consigo ve-las nem tão pouco traze-las pra galeria do A30. Me ajudem por favor.
0 Kudos