Tópico original:

Recomendação

(Tópico criado em: 11-18-2019 07:32 PM)
263 Exibições
Wemersong
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Alguém tem recomendação do M20?
10 Comentários
TiagoVieiraAntunes
Beginner Level 2
Galaxy M
presta não tenta o a70
0 Kudos
Wemersong
Beginner Level 2
Galaxy M
O que tem de ruim nele?
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
vários problemas, principalmente no touch. Também tem problemas no software. Teclados ficam retendo as teclas e é um custo digitar. Touch ruim para jogos. Esse celular falta recursos que outras linhas, inclusive a A tem. Até na câmera tem problema. Vídeo fica muito ruim (arrastado e tremido, e não estou falando sobre estabilização ótica ou 60fps que deveria ser obrigatório, mas não é isso). Entre outras várias coisas...
0 Kudos
Trivago
Beginner Level 3
Galaxy M
Eu tenho um e estou super satisfeito. Não trava, e rodou todos os jogos que já testei até o momento.
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
touch ruim para jogos
0 Kudos
SaraSoulsa
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu tb está perfeito! Câmera, Touch, não trava.
0 Kudos
Anplayst
Active Level 7
Galaxy M
Melhor tentar outro acima. Até outra marca. Celular muito problemático. Vários problemas.
0 Kudos
danielasilveira06
Beginner Level 2
Galaxy M
Eu comprei o M20 assim que lançaram e até agora eu não tive problemas com ele. É um celular que não trava e atende todas as minhas necessidades. Não posso reclamar do touch, mesmo tendo que substitui -lo duas semanas após a compra, eu deixei cair no chao. Vai do gosto de cada um também.
0 Kudos
Willou
Active Level 6
Galaxy M
Eu acho que depende de cada pessoa, tem uns que acha que é técnico e cobra o que sabe que não tem no celular e outros que gostam porque não tem essas besteiras, dependendo do que você necessite ele pode suprir muito bem para você, eu super indico
0 Kudos