Tópico original:

Tela inicial com todos os aplicativos

(Tópico criado em: 10-19-2020 09:02 AM)
2946 Exibições
mariaeduardameireles
Active Level 4
Opções
Galaxy M

image

Meus amigos dizem que eu sou maluca, porque invés de colocar os aplicativos com a tela inicial e a tela de aplicativos separada, eu escolho fazer igual aos sistemas do IPhone e colocar só a tela inicial com todos meus aplicativos. Eu realmente gosto assim.
12 Comentários
Guilherme7749
Active Level 7
Galaxy M
Eu também gosto,é bem legal
Galaxy M
Sim, fica bem melhor! Eu acho tudo que quero mais fácil assim
0 Kudos
Lucaspereira25
Active Level 3
Galaxy M
prefiro assim todos os apps na tela inicial ,prefiro apenas 1 página de apps.Screenshot_20201019-095238_One UI Home.jpg
Galaxy M
Nossa, assim também fica muito bom. Vou tentar deixar desse jeito depois
Raphaelws28
Active Level 7
Galaxy M
Cada um tem seu gosto. Gosto da gaveta de aplicativos e lá eu crio pastas para facilitar.
Galaxy M
Ahh, infelizmente não tenho essa opção no meu celular. Mas deve ser bem útil!
0 Kudos
Raphaelws28
Active Level 7
Galaxy M
todos os Androids têm essa opção.
0 Kudos
Raphaelws28
Active Level 7
Galaxy M
Ou você arrasta pra cima na tela inicial ou tem um botão
0 Kudos
ingridpirs
Beginner Level 2
Galaxy M
oi. meu m31 chegou hoje, estou configurando ele ainda, porém estou com uma dificuldade referente ao teclado. sempre que vou iniciar um texto na caixa de digitação de algum aplicativo (quando fui iniciar a digitação deste comentário, por exemplo) ele sugere uma caixinha com meu nome e sobrenome. procurei nas configurações do teclado e não encontrei, tirei a opção de sugestão de palavras mas meu nome continua aparecendo. pressionei o dedo em cima na intenção de conseguir apagar mas o que ocorre é que meu nome é digitado na caixa de texto.