Tópico original:

bateria

(Tópico criado em: 09-10-2020 09:29 PM)
128 Exibições
Kauã4h
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Gente, faz uma semana que meu celular começou a esquentar muito, Por exemplo quando tá carregando, quando to jogando ou assistindo um vídeo, não tem nenhuma assistência na minha região, tem algum procedimento que posso fazer?
13 Comentários
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy M
É normal o celular acabar esquentando quando você joga ou carrega, caso não passe muito de 50°C você não precisa se preocupar.
0 Kudos
Kauã4h
Active Level 4
Galaxy M
ah sim, mas ele esquenta praticamente toda hora que eu pego ele, só de mexer nele em qualquer coisa não necessariamente em jogos ou vídeos, ele esquenta, porém Aqui na minha cidade tá fazendo muito calor, muito mesmo e talvez seja por isso
0 Kudos
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy M
Tente baixar o aplicativo "CPU-Z", elementary a temperatura do aparelho, comece a olhar em suas atividades... caso fique perto dos 50° por usar facebook, whatsapp, instagram etc. Entre em contato com a Samsung pelo número 4004-0000 e peça para ela um código para enviar o aparelho para uma assistência técnica autorizada.
0 Kudos
Kauã4h
Active Level 4
Galaxy M
ok vou testar
0 Kudos
Kauã4h
Active Level 4
Galaxy M
eu acho que é normal, pois não chega a 50 graus ou mais, acho que é por causa do calor mesmo
Kauã4h
Active Level 4
Galaxy M
mais uma pergunta
Depois q atualizei meu celular para o android 10, do nada quando eu ligo ele aparece uma tela preta, sem nada, fica uns 30 segundos e depois volta para a tela de bloaueio, tem ate vezes qu eu desbloqueie o meu celular e de repente aparece essa tela preta Fica uns 30 segundos depois volta mas volta para a tela de bloqueio para colocar a senha de novo, nunca derrubei nem no chão nem nada, não tem nenhuma assistência aqui na região onde eu m0r0, e também já fiz o hard reset mais que uma vez e não adiantou, estou preocupado queria saber se é um erro da atualização ou algum problema do celular?
Gabriel26
Active Level 6
Galaxy M
Não é normal que isso aconteça depois de ligado, mas enquanto ele está iniciando ele fica um tempo com uma pela preta após a tela de apresentação do modelo para carregar a data geral do aparelho.
0 Kudos
Kauã4h
Active Level 4
Galaxy M
Ah sim entendi, alguma sugestão do que eu devo fazer
0 Kudos
Kauã4h
Active Level 4
Galaxy M
então baixei o app e ta la entre 32 e 35°c, é bom?
0 Kudos