Tópico original:

eu uso meu celular jogando todos os dias, uso um m30

(Tópico criado em: 11-24-2019 08:14 AM)
385 Exibições
Āndrei
Active Level 4
Opções
Galaxy M

image

A bateria parece ok mais eu fui dormir e a bateria tava com 85 porcento quando eu acordei tava em 78, mais a alguns dias atras ele ficaria com 84 porcento oq pode estar havendo? Obs:eu nao uso o celular enquanto carrego todas as vezes que eu carrego ele desligo, mais porem as vezes eu durmo e como é carregamento rapido ele carrega a 100 porcento no meio da noite e eu nao posso tirar de la, enfim minha bateria ta descarregando a noite e isso nao acontecia antes vc podem me ajudar??
4 Comentários
UsuarioA01
Active Level 7
Galaxy M
O mru esta a mesma coisa, eu fui dormir essa noite com 69 porcento e acordei, quando fui ver ele tava 57, e não tem nenhum app em segundo plano. Uma dica procura no Play Store o app Chamado GREENIFY e pesquisa como usar ele.
Andreluis
Active Level 5
Galaxy M
pelo seu relato n parece ser tão assim o consumo mais tem varios fatores que pode gerar isso pode ser aplicativo consumindo dados em segundo plano mesmo q vc feche os apps algum ou outro fica o bom e vc ir la no gerenciador e ver certinho qual esta rodando mais em 2 plano e outro fator e se vc tem uma operadora que n pega area muito bem na sua localidade e fica caindo o sinal e voltando o sinal isso pode gera um gasto de bateria em standbay pois fica oscilando de mais o sinal agora se vc mora eo sinal da sua linha fica estavel gasta menos bateria pois o celular n precisa fica o tempo todo buscando rede
0 Kudos
Galaxy M
Desativa os apps que estão em 2 plano. Configurações > assistência do aparelho > bateria > 3 pontos/menu > aplicativos suspensos. Adicione tudo oq vc não use td hora.. Feito isso sua bateria vai ter uma boa melhora.
0 Kudos
flourigh
Active Level 8
Galaxy M
cara, isso ta muito loko mesmo, de um tempo para cá, aleatoriamente meu celular tem a bateria drenada durante a noite, não localizei motivos ainda porém se eu deixar só o Bluetooth ligado para minha Band, a bateria não baixa nada, não testei com Wifi ainda mas modo avião com Bluetooth resolveu demais, aleatoriamente durmo com 100% e acordo com 40%, mas é aleatório mesmo, no Avião com Bluetooth raramente cai mais que 95%
0 Kudos