Tópico original:

m30 sistema android adaptador de usb conectado e desconectado

(Tópico criado em: 02-07-2020 09:09 PM)
885 Exibições
Prochner
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Comprei meu M30 faz alguns meses, e gosto muito do aparelho.

Porém, nos últimos dias, eu tenho passado por uns problemas, o celular NÃO carrega ligado, e quando desligado ele NÃO liga se não estiver conectado no carregador, e sempre quando tento conectar o carregador aparece a informação "sistema android adaptador de usb conectado/ sistema android adaptador de usb desconectado" em um loop infinito (a notificação aparece, desaparece e aparece novamente, informando quando conecto, mesmo sem resposta, e informando quando desconecto).

Quando conectei ele no PC, as configurações do dispositivo (usar dispositivo para transferência de arquivo, apenas carregar, etc) ficam inacessíveis pra mim.

quando desligado, o celular carrega normalmente.

tentei usar outro carregador, o problema persiste.

tentei restaurar para padrão de fabrica, mas não parece ter resolvido o problema...

alguém ja passou por isso? 

6 Comentários
Ltec
Active Level 3
Galaxy M
Mesmo problema com o M30 aqui.
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy M
sorte que meu A50 não deu problema, deve ser big do Android 10
0 Kudos
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy M
manda pro suporte samsung
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy M
problema de fabricação dos aparelhos intermediários e de entrada novos da Samsung, só leva na assistência e veja o que eles podem fazer, se nada resolver, recomendo trocar de aparelho (dando preferência aos topos de linha, que não sofrem com o problema), pois em alguns aparelhos (como o A70) esse problema é frequente e faz com que o aparelho superaqueça, que torna o risco de explosão um pouco maior
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Prochner! Leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos
MauroCess1
Beginner Level 2
Galaxy M
mesmo problema!
0 Kudos