Tópico original:

o teclado do meu Samsung M31 não tem a tecla para descer o texto para outra linha.

(Tópico criado em: 10-27-2020 04:01 PM)
22174 Exibições
danilo51526
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

O TECLADO DO MEU SAMSUNG M31 NÃO TEM A TECLA PARA DESCER O TEXTO PARA OUTRA LINHA, TENTEI CONFIGURAR NAS FUNÇOES DO TECLADO MAS NÃO DEU CERTO, POSTERIORMENTE INSTALEI O TECLADO DO GOOGLE, PORÉM TAMBÉM NÃO FUNCIONA.

NA INTERNET ME INFORMARAM QUE É UMA FALHA NO ANDROID.

10 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy M
Nesse caso você poderia testar o SwiftKey da Microsoft. ele tem uma opção que adiciona setas para baixo e para cima e para a direita ou esquerda 😊
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy M
dependendo de onde você está escrevendo, é possível você ir para linha de baixo pressionando o enter
0 Kudos
Hyagor
Active Level 5
Galaxy M
Verifica nas configurações do WhatsApp... abre o WhatsApp > configurações > conversa e desativa o envio com tecla "Enter"... automaticamente ela volta a aparecer.
rosesyilva
Beginner Level 3
Galaxy M
Obrigada me ajudou muito! ☺️
0 Kudos
psi22maria
Beginner Level 2
Galaxy M
Obrigada ❤️
0 Kudos
grugruzinhs
Beginner Level 2
Galaxy M
Obrigada
0 Kudos
mrbf57
Beginner Level 2
Galaxy M
Muito Obrigada!!! Vc me ajudou muito!!! 🙏 👍 😊
0 Kudos
Galaxy M
Entra nas configurações, aplicativos, toca nos três pontinhos à direita da tela, mostrar aplicativos do sistema, teclado Samsung, armazenamento, limpar dados. Depois provavelmente deverá aparecer a opção que sumiu do teclado.
0 Kudos
Rod17
Active Level 5
Galaxy M
Também recomendo o teclado SwiftKey porque já foi eleito o melhor app Android, tanto que a Microsoft correu e o comprou.
0 Kudos