Tópico original:

5 diferenciais dos novos Galaxy Note

(Tópico criado em: 09-25-2019 09:02 AM)
1815 Exibições
Opções
Galaxy Note

Tudo bem, pessoal? 

 

Vamos falar sobre algumas novidades que demonstram todo o poder inovador dos novos Galaxy Note?

 

sm-n975-galaxynote10-front-pen-aurawhitepng_20190830081542.jpg

 

1. Design

Esses dispositivos têm um design pra lá de elegante, Display Cinematográfico Infinito, leveza e espessura fina.

O sistema de refrigeração da câmara de vapor, inclusive, é o mais fino do mundo, com apenas 0,35 mm de espessura.

Com tela de 6,3 polegadas, o Note10 pesa 196g e tem somente 7,9 mm de espessura, sendo o aparelho ideal para quem quer desempenho de forma compacta. O Note10+, por sua vez, segue os mesmos padrões de peso e espessura, mas tem 6,8 polegadas de tela, sendo essa a maior que essa linha já teve.

 

sm-n975-galaxynote10-rside-aurawhitepng_20190830081735.jpg

 

  1. Performance

Além do design elegante e da espessura fina, outro diferencial desses smartphones é sua performance poderosa.

O Note10+ otimiza o tempo de carga utilizando o carregamento uultrarrápido. A tecnologia de Compartilhamento de bateria sem fio permite o carregamento sem fio através de outro aparelho compatível com o padrão QI. Ou seja, os Note 10 | 10+ “emprestam” sua carga de bateria para outro aparelho.

Outra inovação é o sistema de inteligência artificial que regula o desempenho com base em como o usuário utiliza seu aparelho. Um dos exemplos disso é o Game Booster, suportado pela NPU (Unidade de Processamento Neural). Enquanto os usuários jogam, o recurso coleta e analisa dados, potencializando o desempenho e o consumo de energia.

 

perfomance.PNG

 

  1. S Pen

As novas funções da S Pen elevam a experiência a outro patamar, oferecendo controles mais avançados do dispositivo. Com sensores de movimento, é possível controlar certos aspectos do aparelho por meio de gestos com a S Pen, como, com um movimento de pulso, alternar modos de câmera, aumentar e diminuir o zoom e gerenciar controles de música e vídeo.

E, como os controles de gestos da S Pen são personalizáveis, os usuários podem definir suas ações da maneira que preferir.

 

galaxy-note10_spen_remote_img.jpg

 

  1. Câmera

Recursos como zoom de áudio, gravador de tela e vídeo com Foco Dinâmico são alguns dos exemplos de inovações trazidas. O primeiro é um recurso totalmente novo, com inteligência artificial, que leva o zoom a outro patamar, amplificando o som das fontes de áudio no quadro da câmera.

Já o gravador de tela oferece uma ferramenta prática para capturar o que está nela, e permite usar a S Pen para adicionar notas ao vivo no vídeo.

A função de vídeo, por sua vez, foi expandida para oferecer uma variedade maior de efeitos bokeh (incluindo desfoque, grande círculo, ponto de cor e distorção) – aqueles que desfocam o fundo dos vídeos.

O superestabilizador de imagem, novo e aprimorado, possui suporte para o modo Hyperlapse da câmera, e produz vídeos mais suaves e naturais.

Já o app Galeria conta com um editor de vídeo embutido, que permite, inclusive, adicionar efeitos de transição.

 

camera.PNG

 

  1. Ecossistema Galaxy

O ecossistema Galaxy, um conjunto de produtos e serviços exclusivos que oferecem experiências para ajudar a tornar a nossa vida mais ágil e conectada

Por exemplo, o Galaxy Watch e o Galaxy Buds se conectam aos Galaxy Note10 e Note10+, e ajudam as pessoas a fazerem mais atividades enquanto estão em movimento.

 

galaxy-note10_accessories_wearables_visual.jpg

 

E com o aprimorado Samsung DeX, a conexão com o computador ficou ainda mais simples. Com o uso de um cabo USB, torna-se possível arrastar e soltar arquivos facilmente entre o smartphone e o PC, e gerenciar aplicativos para PC e dispositivos móveis lado a lado.

 

O que acharam desses recursos?

 

143 Comentários
sdds
Active Level 1
Galaxy Note
bom dia dia bbb
Opções
Galaxy Note

Bom dia, sdds! Eu estou ótima. Obrigada pr perguntar. 💙 E você, como está?

sdds
Active Level 1
Galaxy Note
vc está bem
wcalixto
Active Level 3
Galaxy Note
gostando demais do note10+, essa tela está incrível
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
dicas de uso?
fernand0hamilton
Beginner Level 3
Galaxy Note
A melhor tela de 2019
SamuelSamsung
Beginner Level 4
Galaxy Note
Verdade, é incrivelmente otima
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy Note
Bom dia Fernanda. quando vamos receber as atualizações para o Galaxy S10 no Brasil com as funções AR Doodle, Live Focus Video e outras já presentes no Galaxy Note 10?
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Bom dia, TheDoctorLF! Falei com a Fer aqui e nem ela e nem eu sabemos. Estamos juntos nessa. Assim que souber te conto, tá?  😊