Tópico original:

A atualização do Galaxy S9 One UI 2.1 pode ser lançada esta semana

(Tópico criado em: 06-08-2020 02:41 PM)
561 Exibições
Andbrig
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Os proprietários do Galaxy S9 e Galaxy S9 + podem receber a atualização One UI 2.1 na Coréia no final desta semana, de acordo com um dos moderadores da comunidade da Samsung. 

A Samsung confirmou algumas semanas atrás que estava visando um lançamento em junho para o Galaxy S9 e a atualização One UI 2.1 do Note 9, e parece que a empresa continuará agendada, pelo menos para o Galaxy S9 e S9 +. 

A Samsung também aparentemente confirmou que a atualização do One UI 2.1 trará o modo de câmera de vídeo Pro para os carros-chefe da Samsung em 2018. No entanto, resta saber se será a versão completa com suporte para ajustar a velocidade do obturador ou uma versão básica que os novos telefones não emblemáticos receberam com o One UI 2.1 

Esperamos realmente que seja o primeiro, já que a gravação de vídeo no modo Pro estava disponível no Galaxy S9 e no Galaxy Note 9 antes de ser removida com a atualização Android Pie e One UI 1.0, um movimento que cheirava a palhaçadas anti-consumidor . 

Como costuma ser o caso, apenas porque a Samsung diz que uma atualização será lançada em um período de tempo especificado não significa que realmente acontecerá. Pode haver alguns atrasos ao longo do caminho e também pode levar algumas semanas para que a atualização chegue aos mercados fora da Coréia do Sul. 

Aconteça o que acontecer, manteremos você informado, portanto, fique atento. Atualização : de acordo com outro moderador da comunidade Samsung, o One UI 2.1 para o Galaxy S9 e o Galaxy S9 + será lançado na próxima semana, em vez deste. 

O Galaxy Note 9 também receberá a atualização na mesma época. 
9 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
notícia boa
guilherme0015
Active Level 4
Galaxy Note
tomara q nessa atualização eles corrijam o bug da tela verde do S9+
dei de presente um pra minha mãe e não quero ela se preocupando com isso :'(
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy Note
👏👏👏
luppo06
Active Level 3
Galaxy Note
Pois é, você Acertou em cheio com a descrição dessa reportagem, a demora está sendo enorme e a entrega muito lenta, pois para os modelos Exynos já teve atualização na Europa, África e Asia.

os de processadores Snapdragon ainda estão aguardando a atualização para a América do Norte Central e do Sul porém não tem prazo ainda..
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
As vezes se torna até DESCASO conosco.
0 Kudos
luppo06
Active Level 3
Galaxy Note

na seção firmware da Sammobile: 

 

 

image.png

0 Kudos
luppo06
Active Level 3
Galaxy Note

luppo06_0-1594953364282.png

 

0 Kudos
Pereira18
Active Level 6
Galaxy Note
Gostei do texto Andbrig, muito bom!

Mais do que o pro no modo vídeo, queria a opção de realidade aumentada na câmera, pra fazer medições em ambiente, projetar objetos...

abraços
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Seria ótimo.