Tópico original:

App de Rádio do Note 10+

(Tópico criado em: 09-22-2019 06:19 PM)
499 Exibições
Jotapê
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Alguém sabe dizer se o aparelho já vem com o aplicativo ou tem que baixar? Já que o aparelho diz suportar freqüências de Rádio, procurei no meu aparelho e não achei de forma alguma. 
0 Kudos
7 Comentários
Opções
Galaxy Note

Olá, Jotapê! O Galaxy NOTE 10+, tem rádio FM sim! Se tiver dúvidas de como localizar, você pode entrar em contato pelo link 👉 https://www.samsungconcierge.com.br/on-board , ou ainda pelo telefone 0800 940 0944 ! 😉

Jotapê
Active Level 3
Galaxy Note
Entrei em contato mas diz que o aparelho não é coberto pelo Samsung concierge.
0 Kudos
Jotapê
Active Level 3
Galaxy Note
Até pelo site mostra que os ultimos aparelhos cobertos pelo concierge são os Galaxys Note 9 e S10
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Entendi, Jotapê! Vamos tentar de outra forma! Para encontrar o Rádio FM, você vai arrastar para baixo, e inserir "radio" ou só "ra", no "Pesquisa no Finder" (fica na parte superior do aparelho). Vai aparecer os aplicativos disponíveis no seu Galaxy Note 10+ que começam com "ra", e é só procurar por "rádio". Se ainda assim não encontrar, vou pedir para entrar em contato com nosso suporte pelo telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros), ou 0800-124-421 (Demais cidades e regiões). 😉

Jotapê
Active Level 3
Galaxy Note
Obrigado pela dica, mas pelo o que atendimento me falou neste modelo a Rádio FM não vem no aparelho e caso haja interesse do cliente pode ser baixado à livre escolha da play store.
0 Kudos
RitaCMP
Active Level 1
Galaxy Note
Preciso do App Rádio (Sem precisar de internet) e não estou conseguindo achar. Tenho um S10.
0 Kudos
guimaraes20
Active Level 1
Galaxy Note
Eu trabalho em radio e faz uma falta danada não ter aplicativo nativo no aparelho
0 Kudos