Tópico original:

Aquecimento da câmera

(Tópico criado em: 10-11-2020 04:52 PM)
189 Exibições
CarolGrande
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Quero registrar meu descontentamento com o Note 20, Topo de linha da Samsung.  Ontem,  em uma cerimônia de casamento de minha irmã,  quando estava gravado a entrada dela com esposo, a câmera aqueceu e solicitou o desligamento.  Tem 15 dias que estou com esse aparelho, já tive linha S 8, S9 ,S10 e agora Note 20. Todos apresentaram problemas.  Acho absurdo,  desrespeitoso aparelhos caros não terem qualidade.  Infelizmente,  acho que terei que partir para um IPhone. 
19 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá você estava gravando em resolução 8k?
0 Kudos
Júniorr
Active Level 7
Galaxy Note
Acho, que independente do modo de gravação, isso não é para acontecer, do contrário não coloque a função no aparelho se ela ainda é defeituosa.
0 Kudos
CarolGrande
Active Level 2
Galaxy Note
Não, estava na resolução FHD mesmo.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Nossa que estranho, ele estava com muitas funções ligadas ao mesmo tempo como 4 G Bluetooth GPS por exemplo?
0 Kudos
CarolGrande
Active Level 2
Galaxy Note
O meu aparelho é Note 20 e do meu cunhado Note 20 Ultra. O dele também está esquentando. Em pesquisa na web sobre o aparelho, é um problema do produto.
0 Kudos
Galaxy Note
É o Exynos 990,dono de aquecimento e desconfortos
Júniorr
Active Level 7
Galaxy Note
Registro aqui também, mais uma vez, minha insatisfação com a marca. A Samsung com a política de lançar uma enorme quantidade de linhas de smartphones no intuito de agradar gregos e troianos (Linhas A,M,J, S e suas inúmeras derivações) está se esquecendo da qualidade e respeito com seus consumidores. e realmente está difícil se manter como cliente da marca.
LucasTB
Active Level 5
Galaxy Note
o meu note 20 ultra aqueceu nos primeiros dias de uso (estava sem a case) depois parou de esquentar tanto (já estava com a case) acredito que a case não transmita tanto o calor. Apesar que se tiver outros apps em uso vai esquentar sim..
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Olá, como já comentado, tudo indica que é um problema causado pelo processador, porém, não há como afirmar.
Sim, é decepcionante. Mas infelizmente comprar aparelhos em lançamento vem com esse ônus dos bugs e falhas, já que a fábrica não tem como testar tudo como será nas mãos dos clientes.
Por ora não há o que fazer senão aguardar a manifestação da Samsung.
Ou então, trocar de aparelho conforme você mesma disse.
CarolGrande
Active Level 2
Galaxy Note
kelvin, em momento algum disse que os aparelhos da Samsung são ruins em modo geral. O que quero deixar claro é que a grande megacorporação Samsung deveria preconizar a qualidade, afinal de contas possuem clientes fiéis a ponto de não conseguir criticar, para melhorar, não é mesmo!. Os aparelhos topo de linha da Samsung, possuem qualidades e também defeitos. Em se tratando de tecnologia isso pode ocorrer. O que não deveria ocorrer é o problema ser crônico e ela não corrigir. Este é o caso. A nitidez de imagem, o processador, a qualidade da câmera... são realmente excelentes, sem queixas. O que não dá para admitir é a Samsung persistir nos problemas já existentes na linha.