Tópico original:

Assistência SAMSUNG!!!

(Tópico criado em: 11-24-2019 08:43 PM)
281 Exibições
edilsonline
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Sou um fã da marca mas não de sua assistência técnica. Tenho um Note 8 e um 9, um tablet, duas Tvs, uma Smart 65Q7FN, um split Wind Free, enfim, vários produtos da marca. Sinceramente,  TENHO medo de precisar novamente de assistência. Tudo começou com meu Note 8 enviado a assistência pelos correios. Um problema com redes Wifi 2,4Gz e bluetooth habilitados ao mesmo tempo causa (isso mesmo, não resolveram o problema) lentidão na navegação, downloads e etc. Enviado e devolvido "sem problemas" e com ralados na carcaça do aparelho. Devolvi, fizeram a substituição da carcaça. Chegou com a tela quebrada (mau embalado e cuidados dos correios). Devolvi ali mesmo nos correios. Foram uns três meses sem o aparelho. Agora meu Note 9 queimou o carregador... O enredo da novela diz que tenho que enviar o kit (celular e todos os acessórios). É aí?  Mando ou compro outro carregador? O que acham? Se a SAMSUNG fosse mais séria, trocaria o carregador. Quem vai querer ficar sem aparelho? Ainda mais tendo passado por esse trauma? Não vejo sentido mandar o celular pra testar o carregador!!! Meu Note 9 carrega normalmente com qualquer carregador. É o carregador dele não funciona com nenhum outro aparelho, mesmo trocando os cabos (Claro que testei os cabos).
É aí?  Mais alguém teve uma experiência Boa ou ruim pra contar? 
9 Comentários
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy Note
Amigo, tive uma experiência com a assistência técnica da Samsung por duas vezes, uma com meu S8+ e outra com meu Note 9, ambas por conta de burn in, mas nas duas eu tive um atendimento de excelente qualidade.
Fique 10 dias sem meu S8+ e mais 10 dias sem meu Note 9.
No caso, usei os serviços do Samsung Concierge.
Pena que os novos Galaxys Note 10 não usurfruem desses serviços mais.
edilsonline
Active Level 3
Galaxy Note
Que pena!!! Não sabia que Note 10 perdeu esse serviço!!!
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Eu fiquei 7 dias em meu Note 9, enviei via correios como orientado pelo Concierge, e tudo resolvido.
0 Kudos
HectorBenitez
Active Level 6
Galaxy Note
Eu mesmo não mando pelo correios para não ficar sem meu terminal, por isso prefiro ir na autorizada assim eu deixo o meu terminal e a autorizada me da um terminal de reserva. (o dispositivo reserva só é válido para terminais não para TV, Split...)

É tipo uma concessionária de Motos vc leva sua moto para manutenção, etc e a concessionária te da uma moto de reserva a altura da sua lógico.
edilsonline
Active Level 3
Galaxy Note
Infelizmente em minha cidade sou obrigado a enviar pelos correios!!!
difelicciano92
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu s9 estava com problema na placa mãe. esquentava muito ao carregar a bateria, mas esquentava muitooo mesmo, a ponto de não conseguir segurar o celular nas mãos. em uma dessas o celular esquentou tanto que trincou a lente da câmera.
Meu celular tinha apenas 2 meses de uso. impecável sem nenhum arranhão. apenas as marcas de pó na tela pois usei ele uns 2 dias sem película e sabemos que essas telas arranham simmm...
conclusão, levei na autorizada e eles me fizeram pagar para trocar toda a traseira do celular pois não trocavam apenas a lente da câmera. perdi a garantia pois decretaram "mal uso" isso mesmo hahahaha
2 meses de uso. nenhuma queda e o próprio técnico afirmou que o problema estava na placa e ao final paguei 600 reais pra trocar toda a traseira do meu s9.
Amo os aparelhos da Samsung mas esse serviço técnico deles deixam a desejar.
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Olha só, eu tenho um Note 9 tbm, e precisei enviar para a assistência técnica, e sim tem que enviar TUDO, mesmo que o problema seja só o carregador.
Converse com sua assistente no concierge, ela vai abrir um chamado, vai gerar um código e tu envia sem pagar nada, em uma semana eu tive meu aparelho devolvido e não tive problemas.
A Global Assistência é quem cuida dos reparos, manutenções, enfim, eles sempre te deixam informado sobre o andamento do reparo do seu Aparelho, qdo chega na assistência eles tem 24 horas para resolver, e como disse em 7 dias recebi o meu de volta.
0 Kudos
Davidido
Active Level 6
Galaxy Note
Infelizmente acho que depende da assistência e da localidade.
A minha primeiro experiência com o meu note8 foi um burn in. Fiz pelo concierge (serviço de leva e traz) e fiquei só 2 dias sem o aparelho. Trocaram a bateria e motor de vibração, os aros laterais além da tela. Muita gente até falava que após abrir o telefone, mesmo por autorizada, ele perdia a proteção contra água, mas o meu ficou perfeito.
A outra vez tive problemas com o conector do carregador, acusava humidade. Levei até a assistência e dps de 2 horas estava pronto e sem sequelas. Este último como estava fora da garantia tive que desembolsar 240 Bolsonaros.
Enfim, acho que depende da assistência mesmo. O primeiro caso do concierge parece que foi pela assistência da Vergueiro, em SP (dizem que era a melhor). O segundo na assistência da Pedroso, aqui em SP tb.
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Oi, edilsonline. Bom dia! Entendo o seu desanimo com essa situação e sinto muito. Nesse caso realmente é preciso enviar o aparelho e o carregador até o centro autorizado, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema e auxilia-lo. 😕

0 Kudos