Tópico original:

Atualização Galaxy Note 10+

(Tópico criado em: 04-18-2020 01:06 AM)
161 Exibições
Lyvon
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Semana passada cada dia foi dedicado para lançar a One UI 2.1 para os celulares. Já saiu pro s10, s10+, s10e, note 10... MAS CADÊ O NOTE 10+? Eu ainda acreditei que hoje seria o dia se sair pro Note 10+ mas claramente a Samsung está brincando com a nossa cara. E não, eu não tenho afiliação com nenhuma operadora. Triste. 


image


8 Comentários
Galaxy Note
Porq provavelmente o Note 10 está sendo atualizado nesse momento,.. Então é só aguardar que o próximo será o Note 10+

E é como vc escreveu primeiro chegou para o S10+ depois S10, S10e, Note 10 e Note 10+. É só questão de tempo...
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy Note
hahaha, já saiu faz dias pro Note 10 normal, e até agora nada para o Note 10+, o S10+ e o S10 foram atualizados no mesmo dia, enquanto o S10e no dia seguinte, era pra ser essa ordem com a linha Note mas até agora nada pro Plus, e pra ser sincero pelo o Note 10+ ser uma linha mais Premium e cara, ele deveria ter recebido primeiro a atualização
0 Kudos
Galaxy Note
Eu também acho o fim da picada demorar tanto para sair a atualização para o Note 10 Plus. Não faz nenhum sentido.
Paulorsal
Active Level 3
Galaxy Note
recebi no A30S 🤪
0 Kudos
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
Você recebeu a One UI 2.1 pro A30S? Ou o Android 10 com One UI 2.0. Tenho quase certeza q a versão 2.1 está saindo apenas para os topos de linha anteriores do s20.
0 Kudos
Lyvon
Active Level 6
Galaxy Note
Eu vi, mas isso eh uma atualização da home da one ui que saiu separadamente na galaxy store... (inclusive eu já baixei) nao há ligação com a atualização em si sair para o note 10+ considerando que já saiu pro Note 10
Jeffzzz
Beginner Level 4
Galaxy Note
eu tenho um S10e e ainda não chegou
0 Kudos