Tópico original:

Bateria ruim no Galaxy Note 10 Plus

(Tópico criado em: 02-07-2020 02:09 PM)
5318 Exibições
Murilo77
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Já faz mais de uma semana que comprei o Galaxy Note 10 Plus vendo muitos reviews na internet dizendo que a bateria dele aguentava até mais de 8 horas de tela, mas comigo telefone dificilmente passa das 6 horas horas de tela, há alguma coisa que eu possa fazer para melhorar isso?
Meu uso é moderado e não esforço o celular jogos.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Murilo77! Boa tarde. Teste fazer a calibragem da bateria. Para isso digite o código #0228# no app de discagem, coloque o celular para carregar até atingir 100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código #0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar a bateria com mais segurança e duração. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. Se der certo, é só me avisar. 😉

Exibir solução no post original

33 Comentários
Murilo77
Active Level 1
Galaxy Note
o que esse código faz exatamente?
0 Kudos
Carloshrc20
Active Level 7
Galaxy Note
Como usar esse código correto?
0 Kudos
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy Note
abaixado brilho
0 Kudos
Murilo77
Active Level 1
Galaxy Note
uso sempre ele baixo
0 Kudos
Clériston
Active Level 7
Galaxy Note
Sincronização, Bluetooth, dados móveis, NFC e GPS ligados ao mesmo tempo consome muita bateria em qualquer aparelho, pode ser isso também.
Murilo77
Active Level 1
Galaxy Note
Pode ser, porque eu uso uma SmartBand conectada por Bluetooth e sincronização ligados a todo momento.
0 Kudos
RubiMina
Active Level 2
Galaxy Note
amigo pelo que eu percebi é normal essa bateria durar pouco, tenho um note 10 plus tbm e é horrível a bateria, usando só o básico ainda gasta pencas, talvez uma futura atualização - acho difícil - melhore. Esses reviews muitos foram pura **bleep**, tbm assisti, e quando eu instalei um jogo mais pesado ele nem roda tão de boa quanto nos reviews kkkk, na proxima eu vou prestar mais atenção no que a comunidade fala sobre do que esses canais (muitos dos quais são comprados)
Murilo77
Active Level 1
Galaxy Note
Pois é, fiquei bem chateado também
Rjpp
Beginner Level 2
Galaxy Note
Realmente um celular ótimo com rendimento de bateria péssimo. Não há o que fazer,só chorar msm. a Samsung tem decepcionado com a bateria da série Note, é uma decepção atrás da outra =\
0 Kudos