Tópico original:

Bem a tempo do Natal! Galaxy Note 9 recebe quarta versão beta do Android 10

(Tópico criado em: 12-24-2019 02:52 PM)
207 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Galaxy Note

Bem a tempo do Natal! Galaxy Note 9 recebe quarta versão beta do Android 10

Após contemplar o Galaxy Note 10 (review aqui) com mais uma versão de testes do Android 10 no mês passado, o Galaxy Note 9 (review aqui) ficou aguardando sua vez de receber o update com todas as correções necessárias – e finalmente, ele chegou.

Estamos falando da quarta compilação beta do sistema, que agora também começa a ser distribuída para o antecessor do Note 10, chegando via OTA para todos os usuários participantes do programa de testes da Samsung.

Originalmente o Note 9 saiu de fábrica com o Android 8.1 Oreo pré-instalado sendo, logo em seguida, atualizado para o Android 9 Pie.

A chegada do Android 10 marca o ciclo das duas grandes atualizações do robôzinho prometidas pela Samsung, então, donos do phablet podem ficar tranquilos que ele também será contemplado com todas as novidades apresentadas (ou quase todas) na versão mais recente da plataforma.



image

Segundo o GizChina, o quarto beta do Android 10 chega ao Galaxy Note 9 pesando cerca de 168 MB, através do firmware N960FXXU4ZSLB; como podemos ver na imagem acima, ele traz poucas correções e a atualização do pacote de segurança do Android para 1 de dezembro de 2019.

Em relação ao que foi corrigido trata-se de um bug relacionado à tradução quando usando a S-Pen, algo que possivelmente foi reportado nos últimos betas pelos usuários.

Como estamos diante de um beta com correção de apenas um único bug, é seguro afirmar que a Sammy está cada vez mais perto de liberar a versão final do Android 10, então, **bleep**.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n149212/galaxy-note-10-nova-beta-android-10-note-9-logo...

0 Comentários