Tópico original:

Cadê o cabo?

(Tópico criado em: 11-22-2019 11:22 AM)
872 Exibições
ViniciusMancebo
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Adquiri na pré venda meu Galaxy Note 10+ ( vou fazer o review do celular em outra oportunidade) veio tudo certinho, direitinho...Só que a entrada do celular e do fone é apenas USB-C...Não é o ideal , pois te deixa obrigado a ter um fone USB-C, mas veio um com o telefone , então até aí tudo bem né? ( É, até esse quebrar ou dar defeito e você ter que parir um fone USB-C né? )Mas o maior problema é que quase todo computador, carregador, e quaisquer outros dispositivos se utilizam de entradas USB padrão...e adivinhem? Os genios que pensaram em fazer o celular enviaram com ele um cabo USB-C - USB-C , que é o cabo do carregador... Então eu não posso conectar meu celular em nada que não tenha entrada USB-C. Ou seja ,quase nada atualmente. Faltou sensibilidade de quem elaborou o set do produto de não  pensar  no consumidor. O mínimo que deveriam ter feito era terem enviado, junto, no pack do produto, além do Cabo USB-C/USB-C ,um Cabo USB-C/ USB padrão para que você pudesse conectar seu celular em outros dispositivos normais. Pra vocês terem noção,nem minha Smart TV Samsung QLED 65" com One Conect tem esse tipo de entrada, tampouco meu laptop Samsung Live...Mancada hein Samsung!
Se der uma olhada na concorrente ( Apple) vai ver que apesar de uma entrada ser "excluisva" (Lightining) a outra é USB padrão,além claro da genialidade de manter o fone no padrão P2...Erraram **bleep**,prejudicando a experiência do usuário e a própria aplicabilidade e funcionalidade do celular,  que fica restrita a esse elefante branco do USB-C...Ou deveriam enviar cabos e adaptadores juntos, ou deveriam ter usado sistemas mais comuns, que encontrem mais receptividade no mercado e entre as outras marcas. Forçaram demais e prejudicaram o usuário/cliente.

20 Comentários
ViniciusMancebo
Active Level 1
Galaxy Note
Hector Benitez, a sua opinião eu TENHO CERTEZA QUE NÃO FAZ DIFERENÇA. Acho quem nem pra sua mãe deve fazer diferença, E reza a lenda que mãe é mãe né...ô menino obtuso...Não leu nada do que foi escrito até agora ? E quem é você na fila do pão pra falar pra alguém vazar pra algum lugar meu bem ? Quanto ódio reprimido? Tá com as hemorróidas inflamadas fofo? Tá muito agressivo. Eu tenho meu IPhone veliiinho ( IPhone 5, e gosto muito da tecnologia da Apple, tenho ainda meu Galaxy A3 2016, e também gosto muito dele).
Teu texto chega a ser engraçado.
Como não tem argumentos apela pra uma postura agressiva , associada a comportamento de bando ( todos aqui ) como se ao falar isso eu deve o que ? Não existe engenheiro da Samsung aqui BB, então senta lá Claudia...Não existe essa de todos aqui ,fale por você e aprenda a falar antes de falar qualquer coisa. Essa comunidade deveria ser pra dar feedback pra Samsung e não ficar de mascote dela...querendo ganhar biscoito. Quem é YouTube,que que eu tenho a ver com unboxing de sei lá de quem. Não sabe pensar com a própria cabeça não BB? logo se vê...Se eu quisesse que a minha opinião fizesse diferença eu tava na política. Quem se expressa num espaço coletivo , bem , pelo menos é o que eu espero de pessoas sensatas né, sabe que se expressa não para " fazer" a diferença, mas por estar exercendo seu direito e abrindo espaço para o diálogo. Só gente megalomaníaca acha que a própria opinião "faz diferença " ,gente que acha que inventou a roda e descobriu o fogo...mas vê se ce acha um pouquinho de dignidade em algum unboxing e guarda pra você ter alguma.
A sua opinião não importa, só pra reforçar.
0 Kudos