Tópico original:

Celular desligando sozinho

(Tópico criado em: 10-14-2020 08:45 AM)
147 Exibições
Brunalx
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal!

Desde ontem meu celular está desligado sozinho. Ontem desligou e nem vi, dormi e quando acordei ele estava desligado. Pensei que fosse bateria, mas quando reiniciei vi que estava com mais de 50% de carga.
Ele religa, consigo usar. Mas quando paro de usar, ele desliga. Ai tenho que ligar novamente.
O celular não tá aquecendo muito. Tá normal.
Alguém consegue me ajudar? 

Bom dia a todos!
4 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
Bom dia será que ele não está com reinício automático ligado?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Brunalx! Qual é o modelo do smartphone? Ele está atualizado? Já testou algum procedimento fora reiniciar o aparelho? 

0 Kudos
Iago_Lib
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu está com o mesmo problema, liguei para o suporte solicitaram que eu restaurasse, fiz o procedimento e ainda estou com problemas. Antes da atualização deste mês ele estava com este problema e depois da atualização persistiu

 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Iago_Lib! Boa noite. Qual é o modelo do smartphone? Após restaurá-lo você o reiniciou? Caso já tenha feito esse procedimento sem sucesso, sugiro que entre em contato com a nossa central de atendimento pelo: 4004-0000 (capitais) ou 0800 555 0000 (demais cidades) para encontrar a assistência técnica mais próxima, para que possam analisar o aparelho, tudo bem? 

0 Kudos