Tópico original:

Chateado com a promoção Fictícia da Samsung.

(Tópico criado em: 11-14-2019 06:39 AM)
238 Exibições
BrenoGravatah
Beginner Level 5
Opções
Galaxy Note
Bom dia a Todos. 
Adquiri em 01.10.2019 dois aparelhos Samsung Note 10 Plus, pela empresa TIM, sendo um para mim e outro para minha esposa. 
Quando da compra dos aparelhos, me foi informado que receberiamos 2 (dois) Relógios Samsung Watch. 
Ocorre que, assim que os aparelhos chegaram em meu escritorio de advocacia, observei que os Relógios não vieram. Imediatamente liguei para a TIM questionando o fato e para minha surpresa, descobri que a promoção havia acabado dias antes da minha compra.
Fico chateado como consumidor, que foi "ludibriado" com a compra dos dois aparelhos com a existencia dos "brindes".
Essa é a primeira vez que uso o Samsung Concierge e gostaria de manifestar aqui o meu descontentamento com essa postura da Samsung.
Com relação ao Aparelho Galaxy Note 10 Plus, eu confesso que estamos (eu e minha esposa) impressionados com a funcionalidade e a qualidade do aparelho. Sempre tive IPHONE, porém, tranquilamente posso dizer que a Samsung superou em muito as minhas expectativas.
Bom dia a todos e aguardo, se possível, uma resposta.
Obrigado.
13 Comentários
FabioNog
Active Level 7
Galaxy Note

Breno, pelo seu relato o erro ocorreu na TIM que passou a informação errada, no dia em que vc comprou o aparelho a promoção ja havia sido encerrada:

 

"Promoção válida somente nas compras realizadas no período de 03/09/2019 a 22/09/2019"
Caso queira saber mais como funcionava a promoção: https://www.samsungparavoce.com.br/note10

 

A promoção não é fictícia,  pessoas aqui da comunidade receberem o brinde, que era enviado pela Samsung após o cadastro da nota no site da promoção, eu recebi o mesmo brinde na época da promoção do Galaxy S10.

hugossabugo
Active Level 4
Galaxy Note
Bom dia Breno..... Como o FabioNog mencionou, acho que o equívoco partiu por parte da operadora. Comprei um note 10+ pelo extra.com recentemente e a promoção do relógio estava ativa. Enviei a nota fiscal pelo site samsungparavoce e em 5 dias recebi o galaxy watch ative..... abraços
BrenoGravatah
Beginner Level 5
Galaxy Note
Pois é pessoal! o problema todo é que fiz a compra acreditando fielmente nisso!
AndersonRocha17
Active Level 6
Galaxy Note
Acabei de ver algo semelhante no site da Fast... Lá estão anunciando o Note 10+ com o Galaxy Watch Active porém se baixar as regras valem apenas para o mês de outubro!
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
O correto é sempre olhar qual é a durabilidade da promoção
LuElric
Active Level 3
Galaxy Note
Fora o fato de que, caso tivesse comprado no período, você teria que ir no site dedicado e cadastrar nota fiscal e IMEI do aparelho que comprou pra depois disso receber o brinde
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Quem te enganou foi a TIM e não a Samsung
Mariana410
Active Level 2
Galaxy Note
Breno compreendo perfeitamente vc
Desapontamento. Fiz a troca do note 9 pelo note 10+ com a promessa de receber como brinde o Galaxy Watch Active Rosé. Fiz o cadastro dentro da loja Samsung, acompanhada de uma vendedora para não ter erros. Nó primeiro cadastro mesmo enviando imagem dó cupom fiscal, me pediram uma nota fiscal que tivesse chave de acesso. Ok, apesar de morar a 80km da loja Samsung consegui o documento. Fui cadastro de novo e constava imei ja cadastrado. Liguei e pediram 48h para conseguir cadastrar o brinde de novo. Cadastrei e falaram que o arquivo anexado(nota fiscal)estava corrompida. Entrei em contato de novo pq deu imei cadastrado e pediram 7 dias para resolver. E quando o cadastro termina 18 de novo. Dia 15 é feriado... precisam de 48h depois de cadastrar para ver se liberam o brinde. Vou ficar no prejuízo. Frustração..... depois de tanto tempo cliente Samsung e com vários dispositivos da marca. Na próxima compra iPhone.
Negrelli
Active Level 5
Galaxy Note
vendedor **bleep**. mente para conseguir vender....