Tópico original:

Comunidade Samsung Members Coréia recrutando usuários do Note 9

(Tópico criado em: 11-20-2019 06:28 AM)
529 Exibições
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
A comunidade Samsung Members Coréia está recrutando usuários do Note 9 para testes da One UI 2 Beta

Citações:

Recrutando participantes do Galaxy Note9 One UI 2 Beta

Olá
Equipe de operações Beta One UI

A nova interface Galaxy com o Android 10 beta para o One UI 2 foi iniciada. Participe do programa One UI Beta e seja o primeiro a experimentar novos recursos e a experiência do usuário. O programa One UI Beta é um programa feito com você. Instale a versão beta do One UI e envie-nos seus comentários sobre usabilidade e qualidade.

Depois de baixar e instalar o aplicativo Samsung Members da Galaxy Store ou Google Play Store, você pode se inscrever no anúncio 'One UI 2 ingressando no programa Beta'.

O software beta pode conter erros, mau funcionamento e pode não conter a mesma funcionalidade que a versão oficial atualizada do software. Situações inesperadas durante o uso do software beta podem causar perda de dados. Faça backup usando o programa Smart Switch para PC antes da instalação.

Se você deseja sair do programa beta, pode solicitar o beta com o aplicativo Samsung Members e restaurar o sistema operacional anterior através do Smart Switch. (Dados inicializados)

Aguardamos a sua participação!

9 Comentários
TiagoAssis
Active Level 3
Galaxy Note
tô dentro
ThallesLazaro
Beginner Level 4
Galaxy Note
Não achei onde entrar ou participar, poderiam me ajudar?
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy Note
Por enquanto só lá nesse país 😕
ThallesLazaro
Beginner Level 4
Galaxy Note
Obrigado Alan
MauroAndrade
Active Level 1
Galaxy Note
Tenho interesse, estou a disposição da Samsung
MauroAndrade
Active Level 1
Galaxy Note
Alguém sabe quando é previsão para Android 10 note 9?
PedroNatalRN
Active Level 3
Galaxy Note
Tenho interesse tb
PedroNatalRN
Active Level 3
Galaxy Note
mais e difícil
PedroNatalRN
Active Level 3
Galaxy Note
acho que em janeiro sai o 10