Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Conta digital Samsung Pay

(Tópico criado em: 03-16-2020 05:18 PM)
332 Exibições
Eduaardo
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Alguém sabe se é possível usar o saldo da conta pra efetuar pagamento por aproximação? 

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Opções
Galaxy Note

Bom dia, Educoosta. Tudo bem? Pode sim! Caso tenha mais dúvidas venha dar uma conferida nesse link: https://news.samsung.com/br/samsung-pay-expande-servicos-e-passa-a-ter-conta-digital
Ou contate o time do Samsung pay pelo 0800 940 1729. :)

Exibir solução no post original

0 Kudos
9 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
sim. sendo que tem que está na lista de bancos conveniados. Vlw. eu uso o da minha conta do Itaú de boa.
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy Note
Acho que com o saldo da conta digital não , não tem isso claro lá na faq deles.
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Também não encontrei nada sobre...
0 Kudos
rpnardi
Active Level 9
Galaxy Note
Boa pergunta!
Após a criação da conta digital, eles geram um cartão digital (um tal de Zencard) que fica na guia de pagamento mas não dá a opção de usar como cartão de pagamento. Só dá as opções "Enviar", "Saque" e "Boleto". Não coloquei créditos pra testar mas tudo indica que não é possível.
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Eu depositei 10 reais pra testar.
Se der vai ser interessante. Caso contrário vai ser praticamente sem utilidade alguma essa conta.

Ja vi que ela cobra taxa pra gerar boletos e efetuar saques.
Então já tá perdendo muito pros concorrentes....
rpnardi
Active Level 9
Galaxy Note
Cobra muita taxa! R$ 5,80 por saque e R$ 4,00 por depósito deixa inviável.
Se lembrar dá um retorno pra gente aqui.
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy Note
Um absurdo mano... O primeiro boleto foi grátis o segundo já veio a pancada rs...
Parei no primeiro depósito mesmo
Blz, assim que cair o dinheiro na conta eu retorno aqui pra confirmar se dá ou não pra efetuar pagamentos usando ele...
Pyres
Active Level 4
Galaxy Note
eu vim abrir um tópico sobre essa conta digital, ainda bem que vi esse post. obrigado pelos esclarecimentos!
Solução
Opções
Galaxy Note

Bom dia, Educoosta. Tudo bem? Pode sim! Caso tenha mais dúvidas venha dar uma conferida nesse link: https://news.samsung.com/br/samsung-pay-expande-servicos-e-passa-a-ter-conta-digital
Ou contate o time do Samsung pay pelo 0800 940 1729. :)

0 Kudos