Tópico original:

Corrigido a Perda de desempenho após atualização do Gamer Booster Plus

(Tópico criado em: 08-08-2020 12:06 PM)
384 Exibições
MacchinaJp
Active Level 5
Opções
Galaxy Note

Bem venho deixa aqui uma informação apos nova atualização hoje dia 08 de agosto de 2020 do aplicativo  Gamer Booster Plus e Gamer launcher pela Galaxy Store, o desempenho para jogos do meu Galaxy note 10 plus melhorou ficando mais estável os FPS e tendo um ganho que só foi possível antes desativando o gamer optimizer service, fiz o teste com PUBG MOBILE com gráfico no máximo e se manteve estável não havendo queda brusca como antes desta atualização,  verifiquei a leitura após o jogo com o programa e constava lá o bom desempenho e FPS e mesmo jogando sentir a diferença contra outros players durante 20 minutos de partida mais testarei por um período maior para ver se há queda no desempenho,  o bom que vc pode configurar o gamer booster plus de acordo com o jogo e sua necessidade no jogo. Espero que havendo novas atualizações não venha prejudicar mais somar uma melhoria ainda maior ao programa nos proporcionando mais desempenho e estabilidade nos jogos.  Obrigado !!!

7 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy Note
É seguro desativar o Game Optimizing Service? Se for, me fala como eu posso, estava pensando também
0 Kudos
MacchinaJp
Active Level 5
Galaxy Note
Bem paguei e baixei um aplicativo da play Store e fiz a desativação para teste e obtive o desempenho, bem tô a 3 dias rodando e fazendo live de jogos e não obtive até agora nenhum problema no meu Galaxy note 10 plus, como informei baixei e instalei um aplicativo da play Store para isso e paguei por ele. caso vc tenha interesse por sua conta e risco, aconselho a ver o vídeo do canal Rudy Caro la tem essa forma ok valeu!
Chips06
Active Level 10
Galaxy Note
Entendi, muito obrigado
0 Kudos
Galaxy Note
Sim, é apenas um plugin. Foi até o Rudy Caro que ensinou o procedimento
0 Kudos
MacchinaJp
Active Level 5
Galaxy Note
Mais espero que a Samsung faça essa correção por que gostava do Gamer Booster Plus, não sei porque a samsung mexeu nele, já que um ditado simples mais confiável diz tudo "time que esta ganhando não se mexe".
0 Kudos
MacchinaJp
Active Level 5
Galaxy Note
De nada!!! É para isso que serve a comunidade, nos ajudar de alguma forma, uma experiência, informação obtida, seja como for possível.
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Bom texto.
0 Kudos