Tópico original:

Função Armazenamento de rede

(Tópico criado em: 04-24-2020 02:21 PM)
1106 Exibições
dumariachi
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Ótima função que encontra servidores na rede, e também dispositivos Windows e Mac , facilitando a troca de arquivos na mesma rede. Tem uma atualização que deixou muito mais fácil encontrar dispositivos , igual funciona nos aparelhos Apple, bem intuitivo, parabéns Samsung apesar da demora rs
Última opção dentro de Meus Arquivos.

image


32 Comentários
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
o usuário é administrador?
dilsoair
Active Level 4
Galaxy Note

É sim.

0 Kudos
rafaelgondra
Beginner Level 2
Galaxy Note
mesmo problema de não achar endereço aqui
0 Kudos
GlauberMendes
Active Level 6
Galaxy Note
Não consigo acessar o Armazenamento de rede pq ao tocar sou redirecionado para p Galaxy Store solicitando q eu faça o download do Gerenciador de armazenamento de rede e não tem o tal aplicativo. Como faço pra acessar?
0 Kudos
MichelCassol
Beginner Level 3
Galaxy Note

No meu celular Galaxy M51 não está aparecendo a opção armazenamento em rede, mesmo depois de atualizado. Também tenho um Galaxy A71, nele certamente e está funcionando corretamente. Alguma ideia? Verificando as configurações do app meus arquivos também noto a existência de bem menos opções em relação ao Galaxy A71.

0 Kudos
VinnyScott
Active Level 2
Galaxy Note

No seu caso é porque m51 utiliza one ui core, mesmo na 4.1 é uma versão "capada" do sistema, muitos recursos legais da linha A e S não estão nessa versão.

0 Kudos
FernandoFG
Active Level 3
Galaxy Note
Alguém aí poderia me ensinar a como usar essa função??
0 Kudos
DitoBrito
Beginner Level 3
Galaxy Note
Legal! Obrigado!
0 Kudos
dcvaldemir
Active Level 3
Galaxy Note

cara entrei uma vez e não concegui mais, usuario e senha nada, pois meu email e senha e nada 

0 Kudos
dcvaldemir
Active Level 3
Galaxy Note
Galera deixa eu perguntar, câmeras frontais da s tem estabilização óptica?
0 Kudos