Highlighted
CelsoMarxx
Active Level 6
Mais infantilidade, é você vim comentar em algo que você acha infatil
Responder
Carregando...
Highlighted
Andrebr
Active Level 6
Melhor demorar do que receber algo cheio de bugs
Responder
Carregando...
Highlighted
Guigs
Active Level 5
o Note 10 em alguns países já recebeu a versão final né não? a versão brasileira é exynos ou snapdragon?
Responder
Carregando...
Highlighted
Educoostaa
Active Level 6
Exynos
Responder
Carregando...
Highlighted
CelsoMarxx
Active Level 6
Se a Samsung estiver incomodada, Ela que pegue o aparelho e me reembolse... Para mim, SAMSUNG BRASIL já deu...
Responder
Carregando...
Highlighted
VictorVarjã0
Active Level 4
affffeeer
Responder
Carregando...
Highlighted
VictorVarjã0
Active Level 4
O Celso pelo o amor né ..... Para com isso ! cada smatphone tem seu tempo de atualização afff meu fica bravinha com isso.
Responder
Carregando...
Highlighted
VictorVarjã0
Active Level 4
Não quer dizer que os smatphones intermediários tem que ficar por último na atualização.Nem sempre os tops de linha recebe primeiro.
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Oi, CelsoMarxx! Sinto muito por você se sentir dessa forma. Esse não é o tipo de sentimento que a Samsung deseja para os seus clientes. Ela está trabalhando para que os seus aparelhos possuam a atualização de software e o patch de segurança, o mais rápido possível.💙 Peço que verifique as suas mensagens privadas, pois enviei uma mensagem para você. Para isso: acesse a conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br .Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e clic na caixa de mensagens. Abraços! 

Responder
Carregando...
Highlighted
AllanVoloch
Active Level 6
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Responder
Carregando...