Highlighted
CelsoMarxx
Active Level 6
Cada dia tomando mais ódio da Samsung. 
19 Comentários
Highlighted
Sionkob
Active Level 6
vc tem até fevereiro pra receber, passou de fevereiro e não recebeu aí sim tem motivo de raiva
Responder
Carregando...
Highlighted
CelsoMarxx
Active Level 6
PATCH de Dezembro do Note 10, é o Android 10, não tem porque esperar até FEVEREIRO...
Responder
Carregando...
Highlighted
TiagoRyan
Active Level 3
Meu caro, a questão não é a atualização do Android 10, mas sim o atraso da atualização do patch de segurança de dezembro que o note 10 ainda não recebeu, ficando a mercê de 42 vulnerabilidades que seriam corrigidas por esse patch.
Para empresas que utilizam o aparelho é uma das questões mais relevantes a ser considerada...
Já tem vários celulares da Samsung recebendo atualização do patch se segurança de janeiro, mas o Note 10 nem o de dezembro recebeu ainda...
Responder
Carregando...
Highlighted
Educoostaa
Active Level 6
Entendi nada também...
Intermediários recebendo atualizações antes dos premiuns...
Responder
Carregando...
Highlighted
Dhanyllo_GalaxyA10
Active Level 4
80% do público brasileiro usa intermediários
Responder
Carregando...
Highlighted
Saantinho
Active Level 3
Pior seria se fosse uma LG da vida que nem tivesse previsão de atualização. A Samsung além de ter um app como esse para informar os seus clientes das novidades faz o possível para termos um bom serviço no nosso smartphone. Não se reclama de barriga cheia.
Responder
Carregando...
Highlighted
CelsoMarxx
Active Level 6
Você tem um Note 10?
Responder
Carregando...
Highlighted
CelsoMarxx
Active Level 6
Informaram o quê? Uma lista toda errada, e você com esse discurso? Me poupe...
Responder
Carregando...
Highlighted
Saantinho
Active Level 3
Não e nem tenho condições de ter. A questão não é o modelo do celular. Vc sabe que vai ter atualização e fica irritado por um modelo inferior ao seu ter sido atualizado antes. Parece infantilidade.
Responder
Carregando...