Tópico original:

GALAXY NOTE 10 +

(Tópico criado em: 09-08-2020 12:12 PM)
99 Exibições
VICTORGALAXY
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Aparelho comprado dia 30 de agosto de 2020 e a bateria descarrega muito rápido ,  mesmo com brilho na metade baixo ,  e quando chega em 10% ele desliga , o correto seria ir até 1% e desligar , ja fiz hard reset pelo os botoes e nada resolvido , continua mesma coisa , presiso da ajuda dos responsaveis da samsung .
7 Comentários
Galaxy Note
Recomendo ir até a assistência técnica autorizada.

Você pode encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site: https://www.samsung.com/br/support/service-center/
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Galaxy Note
Aparelho com 7 dias de uso e vai para assistência técnica para ser aberto , vou ficar com um aparelho que já foi mexido em 7 dias , se a gente já compra novo lacrado é para não ter dor de cabeça , o correto era Samsung dá outro aparelho ..
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Galaxy Note
Já levei na assistência técnica mais próxima e os incompetentes falaram que a bateria estava boa porque passou pelo um programa e no programa falou que a bateria está ótima , otima e descarregando rápido desde o dia que eu comprei já veio com defeito e eles não trocaram e não quiseram trocar tem que colocar um processo em cima deles né não tem outro jeito nao ...
0 Kudos
Galaxy Note
fica jogando free Faire da nisso
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Galaxy Note
Cara tem uma semana de uso , e nao jogo nos aparelho BLZ OK ...
0 Kudos
Galaxy Note
ta esperando oq então?! leva logo essa bomba pra assistência
0 Kudos
VICTORGALAXY
Active Level 5
Galaxy Note
quero outro aparelho novo , se a gente compra um aparelho lacrado novo é para não ter dor de cabeça como que eu vou levar para assistência para o aparelho já ser aberto e mexido , quero novo lacrado 7 dias de uso só ..
0 Kudos