Tópico original:

Galaxy Note 10 recebe quarta versão beta do Android 10 com One UI 2.0

(Tópico criado em: 12-06-2019 10:03 PM)
246 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Galaxy Note

Foco nos bugs! Galaxy Note 10 recebe quarta versão beta do Android 10 com One UI 2.0

Galaxy Note 10 está recebendo sua quarta versão beta do Android 10 que traz a One UI 2.0. O smartphone, lançado em agosto com o Android Pie, pode estar se despedindo do SO apesar do curto tempo, e tem ainda a sua possível atualização para o Android 11 já que a Samsung costuma fornecer 2 upgrades.

O que essa nova versão beta está mostrando é que ela chega para corrigir bugs: desaparece um problema que causava a reinicialização do celular quando o usuário estivesse escutando música, além dos problemas de falta de vibração quando a S-Pen é destacada do aparelho e um erro de permissões que impedia o funcionamento de alguns apps.

Pesando apenas 550 MB - um tamanho não muito surpreendente para uma atualização desse tipo - a novidade já está sendo distribuída via OTA para quem participa do programa beta no Galaxy Note 10 e Note 10 Plus. O update traz também o patch de segurança de dezembro do Google.

Ainda deveremos ter mais duas ou três versões beta até o lançamento estável do Android 10 para os flagships. Com o atual ritmo semanal de lançamento, os usuários deverão começar 2020 com a atualização pública já disponibilizada.

Curiosamente o lançamento do sistema de 2019 com a roupagem One UI 2.0 já está disponível para os Galaxy S10eS10 e S10 Plus no canal estável, inclusive no Brasil. A Samsung conseguiu liberar as atualizações um pouco antes do esperado, mas ainda assim foram três meses desde que o Google oficializou e lançou a atualização em setembro.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n149891/samsung-galaxy-note-10-beta-4-do-android-10.htm...
1 Comentário
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
E o Brasil?
0 Kudos