Tópico original:

Galaxy Note 20 tem design confirmado pela Samsung

(Tópico criado em: 07-01-2020 07:05 PM)
329 Exibições
FabricioLopesCouto19
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
A Samsung confirmou a algumas horas atrás, de maneira totalmente acidental, o design da tampa traseira do Galaxy Note 20 na cor Mystic Bronze em seu site russo. 

image

A S Pen aparece sem mudanças de design em relação ao modelo atual com exceção da cor que é a mesma do corpo do Galaxy Note 20.

image

Um olhar mais atento ao conjunto de câmeras mostra que a Samsung vai oferecer três sensores fotográficos e uma lente periscópio para fotos de alta aproximação, podendo atingir zoom 50x ao invés do SpaceZoom de 100x do Galaxy s20 Ultra que, embora impressionante, é muito pouco útil dada a baixa qualidade da imagem final.


Obs Samsung: NOTICIA REFORMULADA E EDITADA POR MIM,POR ISSO,NÃO À REMOVAM!!!

13 Comentários
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy Note
Só sei que está lindíssimo...
Galaxy Note
Só não gostei desse estilo de câmeras.
Do resto tá ok.
Galaxy Note
Da para perceber que a tela é edge mas com pouca curvatura e a SPen parece que está mais fina. E tá muito lindo 😍 esse conjunto de câmera ficou bem melhor q a do S20. ..
Aarão
Active Level 10
Galaxy Note
Já li uma matéria que o Note não virá com tela curva!
Galaxy Note
hummmmmmm será o meu próximo celular 📱!!
Samsung_L9vSRDZ
Beginner Level 2
Galaxy Note
porque meu celular só está fora de área
Samsung_L9vSRDZ
Beginner Level 2
Galaxy Note
porque meu celular só está fora de área
Galaxy Note
Remova o chip e coloque -o novamente corretamente na bandeja!!!
Aarão
Active Level 10
Galaxy Note
Amigo! Você deveria ter feito uma publicação e não um comentário!
Mas a solução é que você está numa local onde sua operadora não está fornecendo cobertura de sinal. Pode ser um problema temporário, falta de antena ou algum obstáculo físico como alvenarias e objetos metálicos. Procure um lugar melhor ao ar livre se a sua região tiver problema de cobertura