Tópico original:

Galaxy Note 9 recebe patch de segurança de julho na última atualização

(Tópico criado em: 07-10-2020 07:15 AM)
415 Exibições
Andbrig
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
 A Samsung lançou agora o patch de segurança de julho para o Galaxy Note 9, de dois anos de idade. Como muitas vezes no passado, são os usuários alemães que estão recebendo a última atualização primeiro, com a versão de firmware N960FXXS6ETG1 lançando para seus telefones. 

Apenas o patch de segurança de julho está incluído na atualização – nenhum outro novo recursos, alterações ou melhorias fazem parte do pacote. 

O patch de segurança de julho, detalhado pela Samsung no início desta semana,corrige quatro vulnerabilidades críticas do Sistema Operacional Android e 14 vulnerabilidades que afetam apenas dispositivos Galaxy. 

Talvez a correção mais importante no patch de segurança deste mês seja para o bug que estava fazendo galaxy (e outros dispositivos Android) travar quando um certo tipo de papel de parede foi aplicado. 

Algumas outras vulnerabilidades que foram corrigidas incluem um vazamento de memória que poderia expor dados importantes e uma exploração que permitiu acesso de gravação não autorizado ao cartão SD 

Fonte:

5 Comentários
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy Note
poxa e a one ui 2.1???
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Estamos no aguardo
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy Note
estranho veio o patch de julho.. mas não veio a one ui 2.1... acho q para o s9/s9 plus vai acontecer a mesma coisa
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Provavelmente
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Bom texto.