Tópico original:

Galaxy Note 9, repentina perda da qualidade da imagem.

(Tópico criado em: 09-24-2020 06:09 AM)
778 Exibições
cneves
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Bom dia, infelizmente nessa semana fui agraciado com o mesmo problema, perda repentina da qualidade da imagem do meu Galaxy Note 9, sem nunca ele ter caido, molhado ou se quer um arranhão na tela. Celular esse que paguei mais de 4.000,00 reais e pretendia ficar com ele no mínimo mais 2 anos. Já estava esperando, pois vendo a enxurrada de noticias nas redes sociais, youtube e sites especializados, sobre o problema, no meu era questão de tempo. Enfim, vou aguardar uma atualização que resolva, caso não resolva, comprar outro e acionar o Procon. Pois pelos vários relatos, na assistência querem cobrar acima de 1000,00 para resolver.

9 Comentários
Galaxy Note
é isso q às fabricantes querem q vc troque de celular todo o ano ,foi se o tempo q smartphone durava e pode notar que os mais caros sempre são os prejudicados
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento que se sinta dessa forma, luismiguellealcos6! De forma alguma o nosso objetivo é causar dano à qualquer produto/cliente. Vocês são extremamente importantes pra gente. Sempre que for necessário e se sentir confortável, pode falar com a gente sobre o problema no seu produto, tudo bem? 😘

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, cneves! Boa tarde. Isso começou a acontecer depois de alguma atualização? Já enviou a informação desse problema para Samsung, pelo app Samsung Members > Obter ajuda > Relatórios de erros > Tela? Como é essa perda da qualidade da imagem? Ela fica desbotada, pixelada, com cores diferentes do normal? 

0 Kudos
cneves
Beginner Level 2
Galaxy Note

Sim, é o problema que todos estão reclamando da tela verde. Sempre atualizo o celular e agora foi o meu. Tenho que usar ele com brilho quase no máximo ou mínimo para poder ter um pouco de qualidade. Vou esperar a próxima atualização, se não resolver vou ter comprar outro, e tentar  recuperar meu prejuízo de alguma forma.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, cneves. Você testou reiniciar o aparelho ou fazer algum outro procedimento nele, para evitar bugs após a atualização? O display foi trocado antes desse problema aparecer? Caso não tenha feito nenhum reparo e já tenha reiniciado o smartphone ou feito outro procedimento sem sucesso, peço que leve-o até uma de nossas assistências, para uma avaliação. Caso não encontre nenhuma loja em sua região, me avise por favor. 🙂

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Olá, tudo bem ?
Recomendo você entrar em contato com a Samsung por meio desse link: https://www.samsung.com/br/support/ via chat ou pelos telefones 0800 555 0000 e 4004-0000, eles irão lhe ajudar e orientar da melhor forma além de ajudar a encontrar uma assistência técnica autorizada Samsung mais próxima da sua residência.
0 Kudos
JoaoOM
Active Level 3
Galaxy Note
Com o mesmo problema depois da atualização de setembro, triste 😢
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Me conta qual é o modelo do seu aparelho, JoaoOM? Você fez algum procedimento depois que ele atualizou? Dá uma olhadinha nas respostas aqui na postagem, por favor. Vou aguardar a sua resposta. 😉

0 Kudos
tinaramalho81
Beginner Level 2
Galaxy Note
Existe alguma possibilidade se realizae o recall dos aparelhos com problema? O meu também está com esse problema...
0 Kudos