Highlighted
GiovanniRaf
Beginner Level 4
Bom dia!
Eu tenho o Galaxy Note8 a mais de um ano, excelente celular, nunca deu problema e nunca sofreu nenhum dano físico. 
Infelizmente ocorreu uma vez de ele esquentar um pouco mais que o normal durante o uso, e resolvi reinicia-lo. Após isso reparei que o display apresentava um problema: ele não ficava preto por completo, vou detalhar melhor. 
Meu smartphone está com o Android 9, e eu utilizo ele com o modo noturno, e no App  "configurações" a tela é extremamente preta (também por conta da tecnologia super amoled), mas agora não está preta por completo, ela está cinza escuro, isso acontece não só com o app de configurações, acontece com teclado, notificações, telefone, e também apresenta algumas alterações em visualizações de vídeo, alguns aplicativos que possuem tela preta estão normais (exemplo: twitter com modo escuro ativado).
Eu creio que pode ser um problema de software pois quando eu mexi em "Configurações > Visor > Modo de tela" e alterei os modos de tela reparei que toda vez que eu trocava entre os modos a tela fica da forma como era por milésimos de segundos.
Procurei vários vídeos procurando a solução e não achei nada, se puderem me orientar de como proceder para o reparar ficarei muito feliz.
5 Comentários
Highlighted
WandersonSousa
Active Level 6
É normal isso, o preto do modo noturno é cinza escuro, percebi isso no meu A30
Responder
Carregando...
Highlighted
GiovanniRaf
Beginner Level 4
Então, só que o problema continua em visualizações de fotos e vídeos, as imagens que possuem uma característica mais escura acabam ficando com uma granulação nelas, tipo ficam meio borradas como se houvesse um erro de "renderização", perdoe não falar um pouco melhor a respeito do cinza escuro que mencionei, mas ele me parece ter uma pequena tonalidade da cor verde, achei muito estranho acontecer isso após uma reinicialização do sistema
Responder
Carregando...
Highlighted
WandersonSousa
Active Level 6
🤔No meu A30 onde é preto realmente fica preto, eu acho que seu Note 8 deve estar com burn-in.
Responder
Carregando...
Moderator
Moderator

Oi, GiovanniRaf! Tudo bem? Sugiro que você entre em contato com uma das nossas Autorizadas, pelos telefones: 👉: 4004-0000 Capitais e grandes centros ou 0800-124421 para demais cidades e regiões. Você também consegue pelo link ao lado 👉: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Qualquer dúvida, estou por aqui! 💙

Responder
Carregando...
Highlighted
GiovanniRaf
Beginner Level 4
Olá, muito obrigado
Responder
Carregando...