Tópico original:

Galaxy Note8 - Problema no Display

(Tópico criado em: 01-15-2020 07:10 AM)
818 Exibições
GiovanniRaf
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Bom dia!
Eu tenho o Galaxy Note8 a mais de um ano, excelente celular, nunca deu problema e nunca sofreu nenhum dano físico. 
Infelizmente ocorreu uma vez de ele esquentar um pouco mais que o normal durante o uso, e resolvi reinicia-lo. Após isso reparei que o display apresentava um problema: ele não ficava preto por completo, vou detalhar melhor. 
Meu smartphone está com o Android 9, e eu utilizo ele com o modo noturno, e no App  "configurações" a tela é extremamente preta (também por conta da tecnologia super amoled), mas agora não está preta por completo, ela está cinza escuro, isso acontece não só com o app de configurações, acontece com teclado, notificações, telefone, e também apresenta algumas alterações em visualizações de vídeo, alguns aplicativos que possuem tela preta estão normais (exemplo: twitter com modo escuro ativado).
Eu creio que pode ser um problema de software pois quando eu mexi em "Configurações > Visor > Modo de tela" e alterei os modos de tela reparei que toda vez que eu trocava entre os modos a tela fica da forma como era por milésimos de segundos.
Procurei vários vídeos procurando a solução e não achei nada, se puderem me orientar de como proceder para o reparar ficarei muito feliz.
8 Comentários
WandersonSousa
Active Level 7
Galaxy Note
É normal isso, o preto do modo noturno é cinza escuro, percebi isso no meu A30
GiovanniRaf
Beginner Level 4
Galaxy Note
Então, só que o problema continua em visualizações de fotos e vídeos, as imagens que possuem uma característica mais escura acabam ficando com uma granulação nelas, tipo ficam meio borradas como se houvesse um erro de "renderização", perdoe não falar um pouco melhor a respeito do cinza escuro que mencionei, mas ele me parece ter uma pequena tonalidade da cor verde, achei muito estranho acontecer isso após uma reinicialização do sistema
WandersonSousa
Active Level 7
Galaxy Note
🤔No meu A30 onde é preto realmente fica preto, eu acho que seu Note 8 deve estar com burn-in.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, GiovanniRaf! Tudo bem? Sugiro que você entre em contato com uma das nossas Autorizadas, pelos telefones: 👉: 4004-0000 Capitais e grandes centros ou 0800-124421 para demais cidades e regiões. Você também consegue pelo link ao lado 👉: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Qualquer dúvida, estou por aqui! 💙

GiovanniRaf
Beginner Level 4
Galaxy Note
Olá, muito obrigado
0 Kudos
tiago0205
Beginner Level 2
Galaxy Note

Giovanni você conseguiu alguma solução para este problema? O meu deu esse problema agora e a maioria das respostas que eu vejo é fazer o reset de fabrica, foi isso mesmo que fizeram no seu? Obrigado.

0 Kudos
Samsung_yrMTqp8
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa tarde, o meu esta exatamente do mesmo jeito. iniciou hoje.
O engraçado que esse problema começou apresentar depois da atualização de 1 maio 2020 e que a maioria da linha S esta relatando um problema muito parecido, exatamente com os mesmos sintomas. A Samsung não esta dando um respawn sobre isso, agora quero saber se a Samsung vai se responsabilizar se minha tela queimar ou ficar com defeitos permanentes.

 

0 Kudos
Galaxy Note
O meu está do mesmo jeito já algum tempo. Nem perco meu tempo , até pq vou ter que custear tudo. O meu começou no primeiro mês após os 12 meses de garantia
0 Kudos