Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy note 10

(Tópico criado em: 11-25-2019 05:17 PM)
284 Exibições
JorgeLSRodrigues
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Galera, quer tiver e poder ajudar agradeço, minha dúvida é referente a duração de bateria do Galaxy note 10 a versão comum não a "plus" a bateria tem uma boa duração ou descarrega muito rápido? Estou querendo ver se vale a troca no note 9 pra ele...

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
CaioDS91
Active Level 6
Galaxy Note
O dinheiro é seu mas sugiro que sempre pule ao menos uma geração. Se tem o note 9 pegue o Note 11. Não faz sentido gastar tanto dinheiro para ter mudanças "sutis".
Quanto a bateria, são equivalentes.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 Comentários
Solução
CaioDS91
Active Level 6
Galaxy Note
O dinheiro é seu mas sugiro que sempre pule ao menos uma geração. Se tem o note 9 pegue o Note 11. Não faz sentido gastar tanto dinheiro para ter mudanças "sutis".
Quanto a bateria, são equivalentes.
0 Kudos
Galaxy Note
verdade cara, foi nisso que fiquei pensando, e estou com o Note 9 a exatos 11 meses, vou fazer isso mesmo aguardar o próximo que já deve vir com 5G, vlw brow.
0 Kudos
SuperFeco
Active Level 4
Galaxy Note
Olá, não tive o Note 9, vim de Iphone, gostei muito da carga rápida do meu Note 10, poucos minutos de carga no meio do dia ele vai ate tardinha da noite com uso bem intenso, não tenho o que reclamar.
0 Kudos
Galaxy Note

Não...não tem...se gosta da linha note , compre uma capa bateria...ou faça como eu que tenho um note 10 plus...vou vender...e esse foi a último chance que dei para Samsung...não aguento mais isso...até a Apple solucionou seu problema de bateria ...IPHONE HOJE, TEM BATERIA MELHOR QUE MUITOS ...INCLUSIVE SAMSUNG...

0 Kudos