Tópico original:

Galaxy note 9 tela "verde"

(Tópico criado em: 04-11-2020 05:34 PM)
4896 Exibições
adamitj
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Após a última atualização do Android 9 com patches de segurança de Janeiro de 2020 meu Note 9 SM-N9600 começou a apresentar um problema na tela, de vez em quando ela fica esverdeada. Para voltar ao normal é preciso bloquear o aparelho e desbloquear novamente. Alguém está tendo este mesmo problema? Não tenho root nunca fiz atualizações fora do OTA. 
207 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, eurayaneborges! Boa tarde. O problema na sua tela continua? Ele começou após a atualização? Fico no aguardo! 💙

DanilloSales
Active Level 1
Galaxy Note
o meu Note 9 apresentou mesmo defeito hoje . tela verde muito clara . não consigo fazer nada pra mudar. Mais se vc desligar o sensor de brilho vc consegue abaixar o brilho e ele volta a normal... porém tem q fica desligado. ou quase no Mínimo ou no Max... unica forma q achei de mecher no celular sem a tela verde ... isso acontece após a atualização do Android 10 . E senti celular travando digitação lenta travando! só senti que celular ficou muito ruim depois dessa atualização! está péssimo. célula nunca caiu .... estou muito decepcionado com esse celular e principalmente com samsung! entrei contato com central querem que eu envie celular pra eles.... **bleep** fica sem telefone se uso mesmo pra trabalho....
eurayaneborges
Beginner Level 2
Galaxy Note

 Estou abrindo um chamado na Samsung, pois pelo que vejo somos muitos com este problema.

Lamentável, um telefone caro e com um defeito deste.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, DanilloSales! Sinto muito que esteja passando por essa experiência. Esse não é o tipo de situação que a Samsung deseja para os seus clientes. Estamos trabalhando para resolver esse bug o mais rápido possível. O problema na tela persiste? Se a tela continuar esverdeada mesmo após reiniciar o aparelho, peço que me informe alguns dados por mensagem privada. Envie-me um breve relato do seu caso, nome completo, e-mail, telefone e o IMEI do aparelho. Para me enviar a mensagem, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Abraços! 💙

0 Kudos
msa300
Active Level 3
Galaxy Note
o meu está com exatamente o mesmo problema, a tela tá bem verde. quando eu boto o brilho no mínimo, ela fica normal, quando vou aumentando ela fica verde.
0 Kudos
DanilloSales
Active Level 1
Galaxy Note
Complicado é nesse momento ainda assistências aqui da minha cidade estão todas fechadas!
0 Kudos
arisantos
Beginner Level 2
Galaxy Note
olá boa noite meu note 9 está com o mesmo problema nunca caiu
AndreSilva1
Active Level 1
Galaxy Note

Infelizmente o meu está com este problema. Alguém conseguiu alguma ajuda do suporte? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, arisantos! Boa tarde. O seu aparelho também começou a apresentar esse problema após a atualização? A tela continua esverdeada? Se o bug persistir, peço que me informe alguns dados por mensagem privada. Envie-me um breve relato do seu caso, nome completo, e-mail, telefone e o IMEI do aparelho. Para me enviar a mensagem, acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador do computador, do smartphone ou notebook, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Ao acessar o Members pelo navegador, vá até o canto superior direito e click na caixa de mensagens. Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Calco
Active Level 3
Galaxy Note

No meu caso vinha acontecendo após o Android 10, aí eu reiniciava e voltava ao normal. Do dia 17/04 em diante só consigo usar o cel com o brilho quase no máximo e ainda assim oscila parecendo que vai desligar. Se baixar o brilho pela metade por exemplo, o celular fica quase ilegível.

 

Será que vale a pena trocar a tela? Se é um defeito causado por software acredite que não resolva efetivamente o problema.

Meu cel tem 18 meses de uso.

 

Se souberem de alguma solução diferente de se livrar desse aparelho trocando por outra marca avisem por favor. 

0 Kudos