Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Modo Escuro em apps da Samsung

(Tópico criado em: 02-20-2020 03:42 PM)
1948 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Oi pessoal, como sabem, eu possuo um Galaxy Note9 com One UI 2.0 baseado no Android 10.
Eu até notei que já existia um modo Escuro antes mesmo do 10, mas eu me recusava a usar porque existia alguns apps da Google que não mesclavam com a mudança. 
Só que agora, a maioria dos apps da Google possuem Dark Mode, então eu pergunto:

Porque o Samsung Health, Samsung Members ainda não possuem o modo Escuro?

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
RobertsonSO
Active Level 2
Galaxy Note
Em algum momento o Samsung Health virá com modo escuro, porque hoje foi publicada a versão 6.9 do SHealth no play store e no galaxy store, e esta versão está tratando isso.

Exibir solução no post original

Solução
RobertsonSO
Active Level 2
Galaxy Note
SMembers a moderação americana está prometendo, mas não tem nenhuma informação.
O SPay está no mesmo balaio, Soon™.

A Samsung deveria ter trabalhado na mudança de design enquanto o Android 10 estava em beta, mas vários meses não foram o suficiente.

Exibir solução no post original

10 Comentários
Solução
RobertsonSO
Active Level 2
Galaxy Note
Em algum momento o Samsung Health virá com modo escuro, porque hoje foi publicada a versão 6.9 do SHealth no play store e no galaxy store, e esta versão está tratando isso.
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
E sobre o Samsung Members, você está sabendo de alguma coisa?
CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
Agora no meu ecossistema Galaxy tudo tem o modo escuro exceto o Facebook
0 Kudos
Solução
RobertsonSO
Active Level 2
Galaxy Note
SMembers a moderação americana está prometendo, mas não tem nenhuma informação.
O SPay está no mesmo balaio, Soon™.

A Samsung deveria ter trabalhado na mudança de design enquanto o Android 10 estava em beta, mas vários meses não foram o suficiente.
RobertsonSO
Active Level 2
Galaxy Note
Se você quiser forçar o modo escuro, como na figura, você pode ativar o modo desenvolvedor no Android e nas opções de desenvolvedor terá a opção de forçar o modo escuro para todos os apps que permitem essa alteração. Mas pra mim, ficou meio **bleep**.
Galaxy Note
Ainda não consegui como fazer fui na opção desenvolvedor
0 Kudos
RobertsonSO
Active Level 2
Galaxy Note
Se você já ativou o modo de desenvolvedor do Android, nas configurações do celular vai aparecer um menu "Opções do desenvolvedor", entrando nesse menu você desce a tela até encontrar a seção "Renderização acelerada por hardware", é nela que tem a opção "Forçar o modo escuro".

Vai ficar tudo escuro, até a fonte do texto na barra de notificações fica na cor preta, atrapalhando a visualização.
0 Kudos
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy Note
vale lembrar que essa opção para forçar o modo escuro só tem no Android 10
RobertsonSO
Active Level 2
Galaxy Note
*bleep* = não bonito.