Tópico original:

NOTE 10

(Tópico criado em: 10-26-2019 06:10 PM)
317 Exibições
ritamm
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa noite, pessoal! O que vcs acham do Note 10?
11 Comentários
evelloso
Active Level 6
Galaxy Note
Sensacional!
0 Kudos
JvOLiVeIRa
Beginner Level 2
Galaxy Note
achei muito bom, embora nunca tive a oportunidade de fazer um teste ao vivo, já vi muitas review do dispositivo, mas minha única critica é em relação ao preço ( isso vale pra todos os aparelhos da linha S e Note). Pra mim acredito que o preço é só válido para a parcela rica das pessoas, acho que seria interessante se o preço tivesse uma redução pra todos que possuem e querem um bom celular possam ter, isso seria muito bom também, do meu modo de ver, que aconteceria um aumento nas economias. Mas é só isso de critica mesmo, o resto é muito bom.
0 Kudos
MayaraNunes
Active Level 5
Galaxy Note
parece ser um ótimo cell!!
0 Kudos
Tauan
Active Level 10
Galaxy Note
perfeito, tenho um,acho que deixa a desejar apenas na bateria de resto entrega resultados perfeitos e com ótima qualidade.
0 Kudos
SuperFeco
Active Level 4
Galaxy Note
Olá estou usando à 3 semanas, vim de Iphone, me considero uma pessoa exigente, estou bastante satisfeito, o tamanho do note 10 para mim ótimo, cameras ótimas, tela ótima, os Apps rodam sem travamentos de forma limpa e eficaz como deve ser um aparelho desse, os pontos negativos ficam para a bateria, nao chega ser ruim, mais deveira passar liso o uso o dia inteiro, hoje no final da tarde tem que rolar uma carguinha e o irritante botao lateral, aperto de forma acidental varias vezes ..espero ter ajudado. boa sorte.
0 Kudos
Andreluis
Active Level 5
Galaxy Note
eu acho que a linha 10 da samsung como o S10 e note 10 esta dando muito problema vc ve aqui na propria comunidade muitos reclamando de varias coisas eu particularmente prefiro o note 9 mas gosto é pessoal né
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 9
Galaxy Note
Eu acho caro 🤔
Bel2019
Active Level 1
Galaxy Note
não sei se o note tb vem com problema mas o S10+ tem problema sério na biometria e no reconhecimento facial.. estou me sentindo péssima e desprotegida por ter adquirido o aparelho. vc compra e paga caro pelas facilidades e não pode usa-las por motivos de segurança
0 Kudos
ADENILTON
Active Level 4
Galaxy Note
Bom. Mas as notificação não aparece mais, no note.. Muito roim isso... Tenho que alhor direto se recebi mensagem
0 Kudos