Tópico original:

NOTE 20 LITE É VOCÊ???🤔

(Tópico criado em: 08-07-2020 03:49 AM)
207 Exibições
RafaTechOFC
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Boa Madrugada galera! Tudo bem?
 Eu vi o evento de Unpacked da Samsung e quando eu vi as Specs do Note 20 Ultra até q estão bacanas, porém o Note 20 "Normal" senti falta algumas coisinhas.   
 Parece mais uma versão Lite pela traseira em plástico, tela Flat, começa em 128GB (o que é inaceitável pra um top de linha sendo que o A31 já possui 128). Além do tipo de tela ser Super AMOLED Plus (que por sinal eu acho que é a mesma do S10 Lite) contra Dynamic Amoled da linha Note 10 e do Note 20 Ultra.
-OBS: Lembram que quando as pessoas compravam Note 10 Normal levavam pra casa no mínimo 256GB? Psé.


5 Comentários
duduvgr
Active Level 6
Galaxy Note
kkkkjjjk essa Samsung eh doida
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy Note
Psé kkkkkkk
0 Kudos
Galaxy Note
Olá.. A única coisa foi a tela que é realmente é a mais básica dos Tops, porém não deixa de ser excelente. O 128GB é base para qualquer smartphone, independente do hardware (a base da versão plus tbm tem 128GB). Mas assim como na versão plus vc tem opção de 256GB. E a Tela flat foi excelente, era oque muitos fãs, assim como eu queria.
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy Note
Sim, eu até concordo c vc no quesito tela Flat. Foi até bacana a Samsung lançar uma versão com Flat e outra c Edge q aí a pessoa esvolhe qual que ela quer. Porém a de 128GB eu discordo um pouco. Sla acho q pelo preço deveria começar em mais GB
0 Kudos
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy Note
Mas mt obrigado pelo comentário Tiago, pode ter certeza q ele ajudará mtas pessoas😁
0 Kudos