Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Note 10 Plus recebe Android 10

(Tópico criado em: 01-15-2020 06:25 AM)
177 Exibições
Galaxy Note
A Samsung continua colocando em prática seus planos de atualizar seus principais smartphones para o novo Android 10. Depois do S10, a empresa Sul-Coreana está trazendo a versão final do novo sistema do Google para o Galaxy Note 10 Plus no Brasil. Como esperado, essa atualização traz a nova One UI 2.0, trazendo uma interface ainda mais aprimorada e todos os recursos do novo Android.

Pesada, a atualização tem um peso de 1823MB e está chegando via OTA (sem fio) ao smartphone. No entanto, você poderá verificar a sua disponibilidade indo até as configurações do seu Note 10 / Note 10+. Como nota, lembre-se de ter ao menos 50% de bateria carregada e uma internet Wi-Fi de qualidade para uma instalação segura e livre de bugs.

image

6 Comentários
Solução
felipemd
Beginner Level 4
Galaxy Note
top!!!
Solução
AllanVoloch
Active Level 7
Galaxy Note
com isso já eliminamos uma boa parte dos usuários insuportáveis que ficam postando todos os dias aqui no fórum "cadê a atualização?"
Galaxy Note
kkkkkk vdd, a galera anda muito ansiosa ultimamente.
Galaxy Note
silmmmmmm
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Chegando a atualização do Android
0 Kudos
CrisAlarconS
Active Level 6
Galaxy Note
A tela de multitarefas e a grade de aplicativos estão quase travando. Na execução em si de cada aplicativo não percebi diferença. Depois dá uma olhada no meu post (vídeo anexado).
0 Kudos